JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de março de 2017

Rainhas, Princesas e Simpatias Mirins da Expo Londrina 2017

BONDE

O Concurso Rainhas Mirins da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2017 – foi no último sábado, dia 11 de março, no Recinto José Garcia Molina no Parque de Exposições Ney Braga e reuniu familiares, diretores da SRP, apoiadores do evento, convidados e imprensa. 

Participaram 49 candidatas, sendo 17 na categoria Mini, 19 na categoria Infantil e 12 na categoria Juvenil. As torcidas alegraram o ambiente e todas foram muito aplaudidas. As eleitas na categoria Mini (de 5 a 8 anos) foram Marina Lissi Sapia, como rainha; Isabelly Yohany Soares Cordeiro, como princesa; e Joana Pereira Lamim, como simpatia. 


Reprodução/Assessoria


Na categoria Infantil (de 9 a 11 anos), Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi levou o título de rainha; Luana Szlachta, de princesa; e Victória Vieira de Oliveira, de simpatia. 
Já na categoria Juvenil (12 a 15 anos), a rainha eleita foi Viviane Tardin; Isabelly Justino da Silva, princesa; e Isabella Andrade Laurentino, simpatia. 

O corpo de jurados formado por Karla Matida, Daniela Alves de Souza, Fabiana Pimpão, Gustavo Godoy, Helenida Tauil, Sara Pressoto e Wagner Barreto, avaliaram quesitos como beleza, simpatia e desenvoltura. As candidatas tiveram aulas de postura, passarela e etiqueta com a professora, ex- modelo e manequim, Edimara Alves. 


Reprodução/Assessoria

Após os desfiles, o público presente foi brindado com o show de Wagner Barreto, ganhador do The Voice Kids, também participante da grade de shows da ExpoLondrina e júri do concurso. Catarina Estralioto, também participante do The Voice e do Festival Kids do SBT; e ainda vencedora do Festival Sertanejo da ExploLondrina 2016. Animando a noite, a DJ Mariah. 

As eleitas e participantes ganharam vários brindes. As vencedoras ganharam ainda uma viagem com tudo pago para São Paulo, onde vão conhecer os estúdios do SBT, com acompanhante. Elas terão ainda a oportunidade de ir ao camarim do artista de sua escolha que se apresentará na ExpoLondrina 2017, que acontece de 30 de março a 9 de abril. 


Reprodução/Assessoria

Este é o segundo ano do concurso de Rainhas Mirins com a participação da comunidade e é uma realização da SRP em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo. 
Para Ortência, o concurso já está consolidado, integrando a Exposição com a comunidade. "Essas meninas ficam muito felizes em participar de um evento tão importante para a cidade", comenta. 

O presidente da SRP, Afranio Brandão, também salientou a importância e do evento, que reúne tantas famílias. "Todas mereciam ser rainhas, mas num concurso é preciso escolher".

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário