JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de março de 2017

ROLÂNDIA: CIDADÃO DO JARDIM SANTIAGO RECLAMA

Ola Farina:
Mais uma vês gostaria de usar este espaço se você nos proporciona aqui para mostrar minha frustração com um serviço de nossa prefeitura. ontem pela manhã funcionários da prefeitura e da Sanetran começaram a fazer uma super limpeza aqui na Avenida Adelaide Farina. Avenida esta muito importante aqui para nos moradores dos Conjuntos Santiago, Jose Erdei, Pioneiros e Jardim do Lago. fiquei muito feliz ao ver aquela movimentação e te confesso a Avenida ficou irreconhecível. PARABÉNS A PREFEITURA, mas hoje as 18:15 hrs., quando passei por la novamente, fiquei decepcionado, pois o pessoal só fez a limpeza no canteiro central, mas na parte nova da Avenida recém inaugurada, não foi feito nem um tipo de poda na grama. POXA QUE DESLIZE! perderam dois dias para limpar e fizeram o serviço pela metade. que isso falta de respeito! E ainda postaram uma foto da parte da avenida no site da prefeitura, mas só mostraram o canteiro central... Eu tirei algumas fotos hoje e vou mostrar como esta o outro lado da rua, e lembrá-los ( Prefeitura ) que temos pessoas inclusive eu que utilizam aquele lado para irmos trabalhar. Olhem só a situação. 

Obrigado Farina... 

IVAN MARCOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário