JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ROLÂNDIA: ANDREZINHO DA FARMÁCIA RESPONDE AS CRÍTICAS

Em razão das recentes opiniões contrárias e favoráveis referente a Sessão de segunda-feira (24/04), envolvendo minha pessoa em caluniosas palavras, venho a público esclarecer:
Tais acusações a minha honra têm claro intuito político de macular meu trabalho ético e sério junto à Câmara Municipal de Rolândia. 
Fui eleito Vereador desta cidade com 1.770 (Hum mil e setecentos e setenta) votos provindos de pessoas que acreditaram, confiaram à minha pessoa pelo trabalho sério, ético, participando das angústias da comunidade e de suas necessidades mais básicas e urgentes. 
Entendo que minha responsabilidade, não é só para com as pessoas que me elegeram, mas sim com toda a população e por isso digo que a Câmara Municipal nessa legislatura, está com uma equipe afinada e super profissional e todos sem exceção, trabalhando pela cidade e alguns de fora tentam desestabilizar nossos trabalhos almejando entrar no poder a qualquer custo. 
Estarei sempre trabalhando pelo bem da cidade de Rolândia e não pelos interesses individuais. ANDREZINHO DA FARMACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário