JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 22 de maio de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

22/05/2017

COMBATE AO MOSQUITO

A Secretaria de Saúde de Rolândia apresenta nesta quarta-feira (24), às 10h, no Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas esquina com Rua Duque de Caxias, centro, uma ferramenta tecnológica para otimizar o combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Os agentes de endemias receberão tablets com um software para gerar relatóro on line de cada domicílio e compilar dados em tempo real e assim, otimizar ações pontuais em eventuais locais de criadouros do mosquito. Rolândia será uma das primeiras cidades do Paraná a adotar o serviço. 

EM CURITIBA



O Secretário de Cultura e Turismo Fernando Pina participou na última sexta-feira (19) do Encontro Gestores e Dirigentes municipais de Cultura do Paraná, em Curitiba. Na ocasião, o Governo do Estado anunciou que vai destinar R$ 30 milhões, via renúncia fiscal, para projetos culturais entre 2018 e 2019. O volume de recursos foi confirmado pelo governador Beto Richa, presente no encontro. Na foto, Pina com o Secretário Estadual de Cultura João Luiz Fiani e também com o Secretário de Cultura de Londrina Caio Cesaro. Durante o Encontro de Gestores e Dirigentes Municipais de Cultura do Paraná, a Secretaria Estadual da Cultura anunciou a edição de um livro de receitas típicas paranaenses, que será feito de forma colaborativa com os municípios. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Ajudante de Pizzaiolo;

Ajudante de Carga e Descarga;

Cozinheiro Industrial;

Motorista de Caminhão;

Vendedor Interno (Materiais de Construção).

-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário