JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PROCESSO SELETIVO EM ROLÂNDIA - PR.

concursonews

A prefeitura de Rolândia, no Paraná, através do Edital N º 03/2017, torna público a realização de processo seletivo com vaga para provimento imediato. O executivo municipal oferece salário de R$ 2.927,70, por regime de 30 horas semanais.

O certame abre uma vaga no cargo de Terapeuta Ocupacional, devendo o interessado possuir curso superior de Graduação em Terapia Ocupacional e o respectivo registro no Conselho Regional de Classe.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 22 a 26 de maio de 2017, das 8h até as 11:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação, com sede na Av. dos Expedicionários, 291, 4º andar - Edifício do Banco do Brasil – Centro – Rolândia – PR.

Os candidatos serão classificados através de Títulos e Tempo de serviço na função específica. A classificação provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, sai no dia 02/06/2017 e a classificação final no dia 09/06/2017, ambas através de Edital que será disponibilizado no endereço eletrônico http://www.rolandia.pr.gov.br e no Diário Oficial. 

O processo seletivo tem validade de até 01(um) ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário