sábado, 20 de maio de 2017

SEMANA PRODUTIVA EM ROLÂNDIA

Quem governa, deve acreditar no planejamento de suas ações. Deve cultivar a austeridade fiscal, que significa fazer melhor e mais com os mesmos ou menos recursos. Fazer mais do que repetir promessas.

Chegamos ao final de mais uma semana de muito trabalho! Apenas essa semana, viajei para Curitiba, atrás de recursos para nossa cidade. Conseguimos a liberação do recurso para a reconstrução de 4 importantes pontes da nossa área rural, participamos da inauguração da nova sede administrativa da Delegacia de Rolândia agora contando com o serviço da Delegacia da Mulher, conferimos as novas benfeitorias e o desenvolvimento do trabalho no Hospital São Rafael, conseguimos vacinar contra a gripe quase 10 mil pessoas, entregamos quase 7 mil senhas para o cadastro que se iniciou para as novas casas que iremos construir, reuniões além do trabalho de tapa-buraco, limpeza e roçagem que sabemos que ainda falta muito a ser feito e iremos fazer, bom enfim, em cada obra, benfeitoria, melhoramento, por menor que seja, ou mesmo um ato administrativo, do mais simples ao mais complexo, nossa gestão sempre será pautada nos valores da ética, da moral, do respeito e na austeridade na aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas.


Preservaremos sempre os princípios mais importantes da vida e a fé em Deus.

Sei que o desafio é grande, mas devo lhes dizer que precisamos voltar a sonhar. Um sonho coletivo de uma cidade com qualidade de vida melhor, de tranquilidade, de perspectiva de futuro. Desejo um bom final de semana a todos!!!

Rolândia – Pra frente!

LUIZ FRANCISCONI