JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ACONTECEU EM ROLÂNDIA - PR.

FAIXAS



A Secretaria de Serviços Públicos começou um trabalho de reforço nas pinturas das faixas de pedestres na cidade, sobretudo aquelas em frente as escolas. O serviço visa conferir ainda mais segurança e comodidade aos alunos.Aqui, o serviço feito na Avenida Presidente Bernardes, Centro.

CRAS


Os adolescentes que participam das atividades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Luiz Picinin, no Centro, da Secretaria de Assistência Social, produziram os enfeites juninos que estão sendo usados para adornar a recepção e o refeitório da Clínica Davita (Clínica do Rim). Os adolescentes conheceram o atendimento da clínica e tiveram uma aula com a Assistente Social da unidade Eunice Gonçalves. O trabalho possibilitou aos beneficiários noções de convivênciae fortalecimento de vínculo com a comunidade. Os Servdiores do CRAS acompanharam a visita.

PSE




Nesta sexta-feira, 23 de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, Servidores das Secretarias de Saúde e Educação (Pedagogos, Profº de Educação Física, Profissionais de Saúde - Agentes e Enfermeiros, Nutricionistas etc.) vão participar da 2º Oficina do Programa Saúde na Escola (PSE). A capacitação tem como tema “Construindo a matriz de ações no território” e será realizada no Centro Comunitário João de Deus. Os participantes receberão certificado. O PSE se dá com a interação das equipes de Saúde da Atenção Básica com as Equipes de Educação no planejamento, execução e monitoramento de ações de prevenção, promoção e avaliação das condições de saúde dos educandos. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Enfermagem; 

Auxiliar de Tapeçaria; 

Mecânico Eletricista; 

Técnico Analista de PCP; 

Vendedor Interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário