JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CONSELHOS AO VEREADOR BOCA ABERTA DE LONDRINA

CAVANDO SUA PRÓPRIA SEPULTURA.....


A câmara de vereadores é composta por gente da nossa sociedade. Um deles é o vereador mais votado do Paraná, o Boca aberta (ele gosta que o chame assim). Menino humilde, meu amigo... não tenho nada contra ele, mas está sendo mau orientado com relação a sua conduta dentro do legislativo. E a nossa imprensa vem dando grande espaço, eu diria colocando gasolina na fogueira. Uma coisa é você ser candidato, subir em uma bicicleta e rodar a cidade falando aquilo que bem quer, outra coisa bem diferente é o comportamento dentro do legislativo, pois lá tem normas regidas através do regimento, que todos devem seguir. 

O vereador passou dos limites em varias oportunidades, e agora já estão abrindo uma comissão processante contra ele, com o objetivo de afastá-lo e deixá-lo inelegível por vários anos. Neste momento, ele está atacando com o objetivo de intimidar seus pares, para evitar o seu afastamento. Caminho totalmente inverso, ele deveria sim conversar com alguns para evitar o pior. Para afastá-lo é preciso 13 vereadores votarem favorável. Então meu amigo, é mais fácil você convencer 5 do que ficar atirando na instituição como um todo. Vamos aguardar, mas esse filme eu já vi, e o final quase sempre é o mesmo... 

CÉLIO GUERGOLETTO (ex-vereador de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário