JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de junho de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

02/06/17 (6ª FEIRA )

MAIS DOIS VEÍCULOS


O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Deputado Estadual Cobra Repórter e a Secretária de Saúde Rosana Alves entregaram na tarde desta sexta-feira (2), carros para os Distritos do Bartira e de São Martinho. Cada Distrito foi contemplado com um veículo Fiat Dobló, que vai ser usado no transporte dos pacientes das Unidades Básicas de Saúde de cada Distrito quando necessitarem de atendimento especializado, fisioterapia ou outros serviços de saúde. Os Distritos não recebiam um novo automóvel específico para este serviço desde 2003. Os carros dispõem de sete lugares para pacientes e tem ar condicionado para proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários durante o deslocamento. Os recursos para a aquisição são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cobra Repórter via Incentivo Financeiro de Investimento para implantação de transporte sanitário nos municípios do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde - APSUS, no valor de R$ 120 mil e contrapartida do município no valor de R$ 46.577,32. Participaram também da solenidade o Subprefeito do Bartira José Luiz Polvani, de São Martinho Sandro Leonardi, os Secretários de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, Administração Fábio Pinto, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, os Vereadores Eugênio Serpeloni (Presidente do Legislativo Municipal), Edileine Griggio e Alex Santana, Servidores Municipais do Executivo e do Legislativo e as comunidades dos Distritos.

VACINA



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, realizará na próxima sexta-feira dia 9 de junho, a Vacinação contra a Gripe na região Central - Calçadão (em frente a loja Salfer) e na região da Vila Oliveira (em frente casa do Papai Noel) das 8h às 17h para o atendimento da população que se encaixe nas faixas preconizadas pelo Ministério da Saúde que são:

• Crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias,

• Gestantes,

• Mulheres no pós parto até 45 dias,

• Pessoas com 60 anos ou mais,

• Profissionais de saúde,

• Professores,

• Portadores de doenças crônicas.

Para receber a vacina é só comparecer no local de vacinação portando carteira de vacinação e/ou documento de identificação pessoal. 

SÃO MARTINHO




A Subprefeitura de São Martinho e a Secretaria de Infraestrutura promoveram melhorias em áreas institucionais no Distrito de São Martinho. Foram realizados os serviços de limpeza e roçna entrada do Distrito,sobretudo no canteiro central. O Subprefeito Sandro Leonardi acompanhou os trabalhos. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Auxiliar Administrativo (Pessoas com Deficiência);

Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais;

Mecânico Eletricista de Diesel;

Preparador Físico p/ Academia;

Soldador (Soldas em Geral). 

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário