JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de junho de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

21/06/17
REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE




O Prefeito Doutor Francisconi se reuniu em Curitiba com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística (interino) e Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Nelson Leal Júnior e o Deputado Estadual Cobra Repórter e discutiu o projeto de revitalização da PR-323 trecho urbano que corta Rolândia na entrada da cidade, sentido Londrina-Rolândia. A melhoria contempla ações que proporcionarão mais segurança aos motoristas e pedestres. 

MAIS BENEFÍCIOS




O Prefeito Doutor Francisconi se reuniu com o Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o Deputado Estadual Cobra Repórter e apresentou diversas demandas da cidade junto ao Governo do Paraná. A aceitação dos pedidos foi positiva e a sinalização de benefícios é muito boa, sendo que uma viatura para o 15º Batalhão da Polícia Militar deve ser liberada nos próximos dias. 

VICE-CAMPEÃ



O time Rolândia Futsal/Prefeitura Municipal Rolândia foi vice-campeão do Torneio Regional de Futsal, da Liga Metropolitana do esporte. Os jogos foram em Londrina, no Ginásio Moringão. No jogo que valeu o segundo posto, a vitória veio por 2x1, de virada, diante do Cambé Futsal. O Campeonato era Sub-17, contudo, Rolândia participou com uma equipe jovem, com atletas de 13 a 15 anos e somente uma atleta com 17 anos. Os gols da partida decisiva foram marcados pela capitã Bruna Letícia e Giovana. O técnico da equipe é Bruno Fonseca. O Campeonato teve como campeão o Colégio Estadual Tsuro Oguido (Londrina). 

COM OS IDOSOS


A Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação de Atenção Básica, promoverá no dia 26 de junho (segunda-feira) no Centro de Convivência do Idoso (CCI), um dia repleto de atividades. Das 8h ás 16h, os participantes terão palestras, brincadeiras, orientações, interação e um teatro, além de um delicioso almoço. De manhã, a Assistente Social Aline Augusto Godoy vai fazer uma explanação sobre os “Direitos dos Idosos”. A tarde, a médica Anneliese Sechio Adan vai falar aos presentes sobre os cuidados com a automedicação e a prevenção contra quedas. Segundo a Coordenadora de Atenção Básica, Suely Woehl, são esperados 250 idosos no evento.
 
PINTURA




A Secretaria de Serviços Públicos começou um trabalho de reforço nas pinturas das faixas de pedestres na cidade, sobretudo aquelas em frente as escolas. O serviço visa conferir ainda mais segurança e comodidade aos alunos.Aqui, o serviço feito na Avenida Presidente Bernardes, Centro. . 


EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Enfermagem; 

Auxiliar de Tapeçaria; 

Mecânico Eletricista; 

Técnico Analista de PCP; 

Vendedor Interno. 


GRANDE FESTA



Vem aí o “1º Arraiá Beneficente de Rolândia”, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo,com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e que vai beneficiar doze entidades da cidade. Venha e traga a família! Será no sábado, 8 de julho, a partir das 17h, no Espaço Viva Viva (Restaurante da Oktoberfest). Vai ter comidas, bebidas e brincadeiras típicas. Entrada franca.

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário