JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de julho de 2017

BLOG DO FARINA RECEBE ELOGIO

Caro amigos ou melhor grandes amigos... dona sebastiana santa mulher. Sr Jose falecido grande pessoa, seria honesta e bondoso. ficaria varias horas enaltecendo as virtudes do bondoso casal. sem esquecer os amigos paulo, pedro, marquinho, zé Carlos, Lola e Sandra. essa foto me encheu de lágrimas nos olhos. não pude ir mo sepultamento do meu honrado compadre, Sr. José Farina. Quando a Lola me ligou comunicando o falecimento eu tinha saído do hospital naquele dia ora recuperando de um começo de pneumonia. neste dia 18.07.1975, ainda morando em nossa saudosa rolândia e vizinhos da grande família farina. parabéns pelo seu blog. muito bom e alivia sempre nossa saudade dos amigos e da cidade.abraços

Quando passarem por aqui já sabem o endereço..  abraços  grande dr. Jose Carlos. 

CESAR PINCELLI - Rolandense morando hoje em Ponta Grossa.

COMENTÁRIO:

O nosso amigo Cesar está comentando uma crônica abaixo mencionado onde eu narro  as minhas lembranças do dia da geada negra de 1975. 
Cesar, agradeço de coração as palavras gentis ao meu saudoso pai e a toda  nossa família. Fomos vizinhos e sempre fomos bons amigos. Estimamos você e sua família da mesma forma. Agradeço tbm as palavras elogiosas ao  meu blog.  Abraço. Zé Carlos Farina



Nenhum comentário:

Postar um comentário