JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 3 de julho de 2017

BLOG DO FARINA SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA

Tomei conhecimento hoje que os vereadores Alex Santana e Eugênio Serpeloni, através de um requerimento aprovado pelos demais pares vão me entregar uma moção de congratulação pelo trabalho que desenvolvo no Blog do Farina, divulgando a cidade e informando a população.
Fiquei e estou muito feliz com este reconhecimento. Esta moção me anima mais ainda a continuar o meu trabalho. Primeiro porque gosto muito desta missão, segundo pelo fato de muitos reconhecerem  e me pedirem para que continue. É uma missão difícil que já me rendeu 4 processos (venci os 4), mas que me dá muito prazer também. E o maior prazer é ser reconhecido nas ruas de Rolândia ( e tbm outras cidades), ser chamado pelo nome e receber elogios. As críticas ( em menor quantidade) tbm são em vindas. Muito obrigado vereadores. Podem contar comigo em tudo o que for bom e justo para Rolândia e seu povo. Deus abençoe. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário