JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de julho de 2017

HOMENAGEM PÓSTUMA A VALDECI MENDES

LETÍCIA MENDES
Nem parece que a 6 dias atrás o senhor estava conosco, com a alegria contagiante de sempre. Não podíamos imaginar que essa foto seria a última que teríamos do famoso churrasco de domingo da família Mendes junto com o senhor, tio. Obrigada pelos exemplos que o senhor nos deu, de homem fiel e temente à Deus e que acreditava plenamente na justiça de Deus. Obrigada pelos incentivos e pelas muitas lágrimas que o senhor deixou cair de seus olhos demonstrando orgulho por quem eu me tornei. Obrigada por todas as experiências compartilhadas à nós, por todas as gargalhadas que demos quando chegava em Goiânia. Hoje nosso coração e alma chora. Chora por perder o senhor dessa forma, mas tbm chora de alegria por termos a certeza de que o senhor foi morar com quem o senhor sempre desejou, em um lugar que o senhor mesmo disse, que sentia saudade, que podia até sonhar com ele... o céu. Te amamos pra sempre tio Valdeci Mendes. Que o Senhor conforte a família.
comentário:
Ele era meu amigo e me tratava como irmão na fé. Estou mt triste mais sei que ele está agora na Glória de Deus. Peço a Deus o conforto e consolo à família e irmandade. FARINA





CurtirComentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário