JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de julho de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 18/07/17

MAIS VERBAS


O governador Beto Richa liberou cerca de R$ 220 mil para investir no trânsito da cidade. O Prefeito Doutor Francisconi participou da solenidade, no Palácio Iguaçú, em Curitiba, e discursou representando os Prefeitos de outras 24 cidades contempladas. O valores são advindos do DETRAN-PR via multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual, e serão revertidos em pinturas viárias, engenharia e mapas de trânsito, dentre outros, que vão melhorar o tráfego e conferir ainda mais segurança e mobilidade aos rolandenses. O Diretor do DETRAN Marcos Traad também esteve na assinatura da liberação dos recursos. Foto:Jaelson Lucas / ANPr.

CICLOVIA



As Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos promovem limpeza e melhorias ao longo da ciclovia que corta boa parte da cidade. Os Servidores promoveram a lavagem da ciclovia. 

LIMPEZA




As Secretarias de Esportes, Infraestrutura e Serviços Públicos promovem melhorias na Quadra Poliesportiva do Jardim Santiago. No local estão sendo feitos os serviços de limpeza, adequações e melhorias.

ESTÁGIO




A Secretaria de Administração informa sobre a abertura de vagas de Estágio Curricular Obrigatório em: Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Enfermagem; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social. Mais informações: 3255-8600. 

SÃO MARTINHO




A Secretaria de Saúde promoveu ações no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pedro Serpeloni, no Distrito de São Martinho, por meio do Programa Saúde na Escola com a equipe de saúde e os Agentes de Endemias com tema combate e prevenção da dengue. 

FOMENTO PARANÁ



A Servidora Municipal Patrícia Iastrenski, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor/Fomento Paraná na cidade, informa que a instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado, começa a substituir neste mês os carnês de financiamentos do microcrédito por boletos registrados. As operações de crédito desse tipo são de até R$ 20 mil.A instituição já implantou os novos boletos registrados para as demais operações, atendendo à determinação do Banco Central do Brasil (Bacen) e da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O objetivo é aumentar a segurança, evitando fraudes e reduzindo prejuízos com transações que usam boletos para cobrança.As novas regras do Bacen exigem que, ao ser emitido, todo boleto de cobrança deve ser previamente registrado no sistema bancário e ter vínculo direto com o pagador pessoa física, por meio do CPF, ou o pagador empresa (pessoa jurídica), por meio do CNPJ.A mudança de plataforma de cobrança deve afetar principalmente os clientes de contratos de microcrédito, que recebem carnês com boletos para pagamento das parcelas. Mais informações: Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Vendedor Pracista

Torneiro Mecânico

Operador de Centro de Usinagem de Madeira

Cozinheiro Industrial

Costureira de Estofados

Nenhum comentário:

Postar um comentário