JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 15 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 15/08/17

AULAS GRATUITAS


Aulas gratuitas da Secretaria de Esportes - mais informações: 3906-1117

Segunda, quarta e sexta:

Das 9h às 10h - Fustal Feminino - Quadra 1 - Emílio Gomes

Das 14h às 20h - Volei Feminino - Quadra 2 - Emílio Gomes

Das 14h às 16h30 - Futsal Feminino - Tancredo Neves - Vila Oliveira

Das 14h às 16h30 - Futebol Masculino - Campo do Parigot

Das 16h30 às 20h30 - Atletismo - Estádio Erich Georg

Das 8h às 18h - Ciclismo - Ruas da cidade

Das 8h às 10h - Alongamento melhor idade - Espaço Viva-Viva

Das 15h às 17h - Alongamento melhor idade - Espaço Viva-Viva

Das 13h30 às 15h30 - Alongamento melhor idade - Novo Horizonte



EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de Logística de Transporte

Auxiliar de limpeza

Auxiliar de Linha de Produção (PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Mecânico de Automóveis e Caminhões

Técnico Eletrônico em Geral

Vendedor Interno



CICLISMO






A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esporte de Rolândia participou dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Final que está sendo realizada em Cambé de 11 a 18 de agosto, representando os Colégios Souza Naves, Presidente Kennedy, Francisco Villanueva e José Herions.Os atletas de Rolândia tiveram ótimo desempenho nas provas. Num total de 18 medalhas em disputa os Rolandenses conquistaram 11 medalhas sendo 3 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze, com destaque para Gustavo Salin (Souza Naves) que conquistou uma de ouro e duas de prata e Ana Julia Alves (Villanueva) que conquistou uma de ouro, uma de prata e uma de bronze, esses dois atletas se classificaram para a fase nacional dos Jogos Escolares que será realizada em Curitiba no de setembro. Também obtiveram ótimos resultados Luana Ferreira (Souza Naves) conquistando duas medalhas de prata e uma de bronze e Matheus Fernando (José Herions) que conquistou uma medalha de ouro e uma de bronze, e que, na última prova de velocidade, sofreu uma queda tirando-lhe mais uma possível medalha e a classificação para a fase nacional. Na classificação por equipes (Colégios) o Colégio Souza Naves ficou com o título no masculino e feminino, o Colégio Villanueva ficou em 3º lugar no feminino e o Colégio José Herions em 3º lugar no masculino. Também participaram dos Jogos representando o Colégio Souza Naves Sérgio Armacollo, Gabriel de Sá, Gabriele Campos e Ana Clara e representando o Colégio Presidente Kennedy Kevin Lucas. Os atletas foram acompanhados pelo Técnico José Ricardo Moraes e pelo professor André Nogaroto que contam com o auxilio mecânico do Adalberto Borges (Polaco) da Casa das Bicicletas parceira da equipe. O próximo compromisso da equipe é o Campeonato Brasileiro de Estrada e Contra-relógio que será realizada em Maringá de 23 a 27 de agosto, principal competição do calendário Nacional. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, com apoio da Acadêmia Z Treinamento e patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO.


COHAPAR




O Prefeito Doutor Francisconi se reuniu em Curitiba com o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, para conversar sobre diversos projetos de habitação para Rolândia. Uma das novidades é que em breve será anunciado um empreendimento habitacional para Servidores Públicos em geral.


SANEPAR





O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete Gerentes da Sanepar que vieram fazer um convite público para a “Reunião Comunidade Sanepar”, que chega em Rolândia e será realizada nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 18h30 no Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas, centro. Na oportunidade, as Gerências regional e local da Sanepar vão trazer informações acerca da companhia e ainda responder questionamentos dos presentes. Na pauta: Investimentos em água e em esgoto; Reestruturação Tarifária; Demandas gerais do Município; Esclarecimentos de ações judiciais por falta d´água, dentre outros temas. Após a reunião, haverá um coffee-break. Todos estão convidados para participar!


PARCERIA




--

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário