JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 29 de agosto de 2017

QUEM MERECE HOMENAGEM EM ROLÂNDIA ??


Uma pessoa aí falou na cidade que eu não mereço a  homenagem oferecida pela Câmara de Vereadores. Tá certo. Eu também acho que não mereço. Mas digo a esta pessoa: se eu não tivesse entrevistado "de graça" estes pioneiros CLIQUE PARA VER, vc teria feito? Só que a maioria já morreu... Não daria mais  tempo para você me alcançar. Teria que voltar no tempo... 
E sobre as várias denuncias e processos que abri contra infrações ao meio ambiente? Nunca lhe vi em nosso meio para nos ajudar... CLIQUE PARA CONHECER.
Sobre o resgate da história tbm não li nenhuma contribuição sua.. CLIQUE PARA VER UM POUCO . 
Sobre o meu trabalho de divulgar Rolândia e o norte do paraná, parece que não é muito, mas já cheguei na marca de 4.000 vídeos. Parece pouco, mas produzi todos eles com muito amor. São vídeos simples mas servem para divulgar a nossa cidade
. VEJA AQUI ALGUNS.
Só para te lembrar. Ninguém nunca se lembrou do seu saudoso pai que foi pioneiro... só eu... lembra? Da minha parte acho até  que vc merece uma homenagem tbm pelo que fez ao esporte de Rolândia. Um abraço.

Deus te abençoe. FARINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário