JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ASSALTO AO CORREIO COM 7 REFÉNS EM IBIPORÃ - PR.

BONDE

Sete pessoas são feitas reféns em assalto a agência dos Correios em Ibiporã

Sete pessoas foram feitas reféns em assalto na tarde desta quinta-feira (23), na agência dos Correios localizada na Avenida Francisco Beltrão, esquina com José Bonifácio, em Ibiporã. Dois suspeitos envolvidos no assalto foram presos após negociações com policiais da Companhia de Polícia de Choque e equipes da Polícia Militar (PM). Entre os reféns estava um vigilante do banco. Equipes da Polícia Federal (PF) também foram acionadas no local. 

De acordo com o sargento Charles Messias do Carmo, da Companhia da Polícia Militar (PM) de Ibiporã, os suspeitos que não tiveram suas identidades divulgadas chegaram a efetuar o assalto, no entanto, quando estavam saindo da agência se depararam com uma viatura da PM. Assustados, eles retornaram à agência dos Correios e colocaram um revólver calibre 38 no pescoço de um vigilante e exigiram que as demais pessoas permanecessem no local.

Um dos suspeitos estaria foragido há pouco tempo e teria cerca de 30 anos de idade. O suspeito exigiu um colete balístico e a presença de familiares. A esposa dele que ajudou na negociação para que ele se rendesse. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal (PF) em Londrina.

Todas as ruas próximas ao local tiveram os acessos bloqueados durante o assalto. Viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros estiveram no local para dar apoio aos reféns caso fosse necessário, no entanto, ninguém ficou ferido.

(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia) 
(Atualizada às 17h15)

Fernanda Circhia - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário