JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ASSÉDIO E PEDOFILIA EM ROLÂNDIA

Enquanto diretora da Escola Maria Teixeira, aproveito a ocasião para esclarecer que o fato ocorrido hj a tarde na saída da escola e divulgado nas redes sociais, (sem o meu conhecimento)  aconteceu há algumas quadras de distância da Escola e não no portão de saída dos alunos. Estes alunos estavam indo embora sozinhos....como sempre fazem! Eu volto a reforçar que os pais devem pegar seus filhos no portão da Escola, pois fatos como estes de hj são inevitáveis e foge do nosso controle, não  cabendo a nós mais tal responsabilidade. Esse cuidado cabe a qualquer família em qualquer escola da cidade! Vamos vigiar, pois a situação tende a piorar!!! Fiquei com os alunos hj na saída da tarde e no portão estava tudo sob controle. O perigo existe fora da Escola. A notícia espalhou e agora meu celular não para de receber mensagens de pais preocupados (e não é pra menos), sendo que até eu mesma (a responsável  pela escola) não sabia de nada . Digo à todas as famílias da escola que enquanto seus filhos estiverem dentro da escola vcs podem ficar tranquilos que nada de ruim acontecerá aos seus filhos(as) ! Obrigada! 
JANAINA BENELI - DIRETORA.

OBSERVAÇÃO:

A nota de diretora foi feita após esta publicação:

ATENÇÃO ATENÇÃO ROLÂNDIA !!!! 

"Gente, um cara foi pego a uma quadra da escola Maria Teixeira tentando pegar um menino de uns 8 a 9 anos ... Ele agarrou o menino por trás e estava tentando levar a criança a força. Aí os populares impediram e chamaram a polícia. Fiquem atentos" ..

MAURICIO PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário