JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 18 de novembro de 2017

FURTO DE PEIXES GERA PRISÃO EM ROLÂNDIA

FONTE: MASSA NEWS


Cinco são presos furtando peixes

Da redação 


(Foto: 
Colaboração rolandia190.com.br)

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar no início da noite de quinta-feira (16), enquanto furtavam peixes dos tanques da fazenda Bel Monte, em Rolândia.

A Polícia Militar recebeu informações de que diversos indivíduos teriam invadido a fazenda e estariam realizando furto dos tanques do pesque-pague e que os ladrões estariam utilizando tarrafas, varas de pesca e redes. Quando a viatura chegou no local, os suspeitos entraram em uma mata, mas foram detidos logo em seguida pelos policiais.

Foram presos Gabriel Henrique Metzger, de 20 anos, Gerson do Nascimento, de 20 anos e Carlos Eduardo de Almeida Jacob, de 19 anos. Dois menores, de 15 e 17 anos, também foram apreendidos na ação da PM. Os maiores de idade, estavam fugindo com 12 tilápias dos tanques da fazenda, totalizando quase 5kg de prejuízo para o criador. O caseiro da fazenda informou aos policiais, que todos os dias os suspeitos estavam furtando os peixes da propriedade.

Até a tarde desta sexta-feira o Juiz criminal não havia decidido um pedido de relaxamento de fragrante impetrado pelos réus.

Colaboração rolandia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário