JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLICIAIS FORAM AGREDIDOS EM ROLÂNDIA

diario24h.com


ACONTECEU NO DIA 09

Equipe da PM é agredida durante patrulhamento em Rolândia

Policial ficou desacordado. Inquérito foi aberto para apurar as agressões.

por Beatriz amaro

DIÁRIO 24H
ROLÂNDIA

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi agredida durante patrulhamento em Rolândia, no norte do Paraná. Um dos policiais chegou a ficar desacordado e quase teve a arma roubada, segundo a corporação.

De acordo com o comandante da PM de Rolândia, major José Carlos de Oliveira, dois policiais estavam em um carro oficial durante patrulhamento de rotina na tarde de sábado (9). Eles pararam para revistar quatro homens no bairro San Fernando e foram agredidos.

“Houve envolvimento em agressões físicas e em uma dessas agressões o oficial levou uma pancada próxima à cabeça. Ele caiu desacordado, mas levantou logo em seguida”, detalhou Oliveira.

O oficial, um aspirante da PM, foi socorrido pelo soldado que dirigia o carro da polícia.

Três suspeitos de envolvimento nas agressões foram presos em seguida. Eles assinaram um termo circunstanciado e vão responder ao processo em liberdade.

O quarto suspeito, apontado como principal agressor, não tinha sido localizado até a manhã desta segunda-feira (11), mas as buscas continuam.

O oficial agredido passou por exames num hospital e não houve registro de fraturas. O militar se recupera bem e retornou ao trabalho nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário