JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ROLÂNDIA: HOMEM QUE AGREDIU POLICIAL FOI PRESO

DIÁRIO 24H

ROLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) de Rolândia prendeu, na noite desta terça-feira (12), o homem que agrediu um policial durante abordagem de rotina no último sábado (9) em Rolândia, no norte do Paraná. Ibson Islan Santana de Oliveira, o “Baiano”, de 21 anos, foi preso na saída para Arapongas, também no norte.

O rapaz, acompanhado do advogado, estava em um veículo que, segundo a PM, é utilizado por traficantes do jardim San Fernando. Na mochila de “Baiano”, a polícia encontrou 12 porções de maconha e R$ 22.

Os policiais deram voz de prisão pelo crime de tráfico e encaminharam Oliveira à delegacia da Polícia Civil de Rolândia. O delegado deve pedir a prisão pelo crime de lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Durante entrevista à imprensa, “Baiano” confessou ter agredido o policial, mas negou a tentativa de tomar a arma do oficial.

A PM ainda realiza operações no conjunto San Fernando. Nesta terça, equipes do CHOQUE, motos de Londrina e da ROCAM Motos, viaturas de RPA e ROTAM realizaram saturação na área.

FONTE: DIARIO24H.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário