JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 4 de fevereiro de 2017

BLUES EM LONDRINA HOJE ( SÁBADO )


LUKE DE HELD
Hoje tem o.melhor do Blues e do bom e velho Rock n Roll no Menina Bar e partir das 23:00 horas com Luke de Held & The Lucky Band. Vem pra cá !!!





Curtir

Amei

Haha

Uau

Triste

Grr

ROLÂNDIA: Promotoria requereu a reconstrução de hotel Rolândia

EM  2013




A 1ª Promotoria de Justiça de Rolândia (região Norte do Estado) ajuizou ação civil pública para que a Prefeitura realize a imediata reconstrução do Hotel Rolândia, considerado um símbolo do patrimônio histórico local.

A Promotoria argumenta que o Hotel Rolândia, considerado um março zero para a cidade, foi demolido no dia 11 de março de 2011, mesma data em que a Prefeitura adquiriu cerca de 330 m2 de madeira do prédio pela quantia de R$33 mil com o intuito de reconstruí-lo em um novo endereço.

Segundo a Promotoria, o material está abrigado em um barracão localizado em um pátio aos fundos da Prefeitura, porém, o local não apresenta as condições adequadas para o armazenamento da madeira, tendo em vista, sobretudo, a fragilidade do material em relação às variações climáticas e ataques de pragas. A Promotoria destaca que ainda não foi providenciada a reconstrução do hotel, após mais de dois anos de sua demolição. O Poder Executivo municipal alega que espera o término da construção do Museu Municipal para dar início à reconstrução do estabelecimento.

O Ministério Público na Comarca frisa que a Prefeitura pode incorrer em ato de improbidade administrativa ao depositar o material de maneira irregular e não providenciar a reconstrução do estabelecimento, que pertence ao patrimônio histórico e cultural local.  Confira a íntegra da ação. MP.PR.COM