JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MAIS UM SUICÍDIO EM ROLÂNDIA

Eliandro Piva cinegrafista da RIC TV acaba de postar que um homem de Rolândia acaba de se enforcar dentro da empresa onde trabalhava, nas proximidades do Jardim Floresta. Maiores informações logo mais.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 08/02/17

SÃO MARTINHO

A Secretaria de Serviços Públicos promoveu um mutirão de roçagem e limpeza no Distrito de São Martinho. As ações e melhorias foram realizadas nos canteiros centrais das Avenidas, nos canteiros de entrada, na praça da Paróquia São Martinho, na capela mortuária, na Rodoviária, Escola Municipal Luiz Real e outras áreas institucionais do Distrito. Da Assessoria.

SABOR E ARTE



ROLÂNDIA EM SEGUNDO




A equipe de atletismo “Os Tucanos” de Rolândia foi até São Paulo capital no último fim de semana participar da corrida “Track & Field Run Series – Vila Nova Conceição”, evento que teve a largada no Parque do Ibirapuera. A atleta Rosane Nogueira Benazi foi vice-campeã na categoria até 10 km. O time é treinado por Ivar Benazi. Da Assessoria. 

SÃO MARTINHO 2




Foi realizada uma ação educativa pela enfermeira Ana Paula Félix Volpato da Unidade Básica de Saúde de São Martinho, durante a reunião de Hiperdia (reunião de hipertensos e diabéticos). Na ocasião, os presentes tiveram também esclarecimentos a respeito da vacinação contra o HPV (sigla inglesa para "Papiloma vírus humano" – doença que pode causar câncer de colo de útero, garganta ou ânus) para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 12 e 13 anos e ainda as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s). A próxima reunião do grupo será dia 22 – quarta-feira. Da Assessoria. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* OPERADOR DE GUILHOTINA

* OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

* AUXILIAR DE CONFEITARIA

* BOBINADOR ELETRICISTA, A MÁQUINA

* FUNILEIRO DE VEÍCULOS

ARTESANATO EM ROLÂNDIA - PR. ( CARAMURU )

Ontem, 07 de fevereiro, foi o 1º dia da Oficina de fibra de bananeira, com o professor Seo Santim, no Patrimônio Caramuru. Que esse grupo se fortaleça e muitas coisas boas aconteçam nessa comunidade, com esse projeto, e com a reforma da escolinha, que será também um espaço de divulgação e venda do artesanato local.

2ª NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 08/02/17

COM PESAR NOTICIAMOS O FALECIMENTO DE:

MARIA IGNÊS ABRÃO, 96 ANOS

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: HOJE AS 17:30 HORAS.

OS NOSSOS SENTIMENTO DE  PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA.




Caixas eletrônicos são explodidos em Porecatu

BONDE

 nesta terça

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (7) em Porecatu, no Norte do Estado. A quadrilha detonou um caixa do Banco do Brasil e outra do Bradesco na região da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava armada com fuzis e pistolas. Além disso, os meliantes estavam encapuzados. 

Reprodução/WhatsApp

Ambas agências não informaram os valores que foram levados pelos bandidos. A fachada dos prédios que abrigam o Banco do Brasil e do Bradesco ficaram destruídos. Na manhã desta terça, os locais passaram por perícia e a Polícia iniciou a investigação do caso.


Reprodução/WhatsApp

Redação Bonde

COMENTÁRIO: Este tipo de crime deveria receber pena máxima de 30 anos, sem direito a nenhum benefício. Para mim é crime contra a segurança nacional. Assimila a grupos guerrilheiros. Operação de guerra. Os deputados e senadores deveriam trabalhar e resolver isso. Logo

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 08/02/17

COM PESAR NOTICIAMOS O FALECIMENTO DE:

NELSON  DEGAN

(SÓCIO-PROPRIETÁRIO DA OFICINA MODERPEÇAS)

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: NÃO FOI INFORMADO

OS NOSSO SENTIMENTOS DE PESAR À  FAMÍLIA