JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ROLÂNDIA NA CATVE

CATVE

Perseguição termina com um morto e outro ferido em Rolândia

Polícia Civil investiga se eles estavam participando de alguma ação ilegal

Um suspeito morreu e outro teve ferimentos graves após eles capotarem o carro fugindo da Polícia Militar em Rolândia, na madrugada de domingo (26).

A ocorrência teve início após denúncias que suspeitos encapuzados e armados, dentro de um Astra, ameaçavam pessoas em um posto de combustível na Avenida Romário Martins, na área central da cidade.

A equipe foi até o local e, abordou os suspeitos, que fugiram por vários quilômetros até a saída para Cambé, onde eles perderam o controle da direção em uma curva, capotaram várias vezes e bateram contra um poste de energia.

O passageiro do carro morreu ainda no local. Ele estava sem documentos de identificação. O motorista, Vando Oliveira dos Santos, 25 anos, foi levado em estado grave de saúde à Santa Casa de Cambé e relatou que não conhecia o outro rapaz.

O carro não tinha queixa de roubo ou furto e, no endereço do proprietário, o mesmo apresentou várias versões aos policiais, inclusive, que havia emprestado o carro para estranhos.

A Polícia Civil investiga se eles estavam realizando algo ilícito e se o proprietário estava participando de alguma ação ilegal.

ROLÂNDIA URGENTE: DESOCUPADOS INVADEM CASA E ATEIAM FOGO

A reportagem do Blog do Farina esteve agora de manhã no Jardim Roland Garden e apurou o seguinte: Nesta casa, já ontem à tarde, havia alguém lá dentro (pode ser mais de uma pessoa). Uma das vizinhas viu alguém espiando com a porta entre aberta. Ela (a vizinha) pensou que se tratava de alguém da família que estava cuidando do imóvel. Os inquilinos da casa estavam na praia. De madrugada esta mesma vizinha acordou com cheiro de fumaça e barulho das labaredas que vinham da cozinha da casa sinistrada. Acordou a família, ligou para os bombeiros e começou a realizar o primeiro combate ao incêndio. Os invasores não foram vistos por ninguém na vizinhança. Os danos ao imóvel foram consideráveis. Qualquer  informação ligue no 190. REPORTAGEM e FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


CARROS ANTIGOS E CARTAZES DE ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA