terça-feira, 7 de março de 2017

CLASSIFICADOS: CASAS PARA ALUGAR EM ROLÂNDIA ( ALUGA-SE ) ALUGAMOS LOCAÇÃO

07/03/2017

Casa de madeira, com 4 cômodos - s/ garagem + área de serviço e WC. 
com grades e quintal cimentado em concreto.
Rua Afonso Camargo, 151 - R$ 250,00 (oferta)

TRATAR NO FONES (43) - 3256-1908 - 9 9984-6117

FARINA HOMENAGEIA AS MULHERES ROLANDENSES PELO VOSSO DIA

DOIS VÍDEOS



-X-X-X-

Esposa confessa que matou policial civil violento

BONDE

no Norte do Paraná

A esposa do investigador da 9º Subdivisão Policial (SDP) de Maringá encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), se apresentou na Delegacia de Homicídios e confessou que o matou. 

Beatriz Pereira Torres, de 52 anos, disse que era ameaçada e agredida pelo policial civil Adalto Torres, 56. 

O corpo de Torres foi encontrado com três disparos de um revólver calibre 22. Ele foi alvejado no rosto e no peito. Segundo informações da Polícia Civil, a esposa disse que sofria agressão há muitos anos. A informação foi confirmada pelo filho do casal Jhon Kleiton Torres, 34 anos.


Houve um desentendimento entre os familiares na tarde de domingo (5) e a mãe e o filho passaram a noite em um hotel da cidade para se acalmarem. 

Mas a esposa teria voltado para casa na madrugada desta segunda-feira e disse ter visto que Torres dormia com uma arma. Com medo de ser morta, acabou atirando contra o marido e fugiu em seguida. 

A esposa vai responder por homicídio.

Redação Bonde

TESTE SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DA VARA CRIMINAL DE ROLÂNDIA - PR.

PRAZO PARA INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE NA SEXTA-FEIRA, DIA 10.

LINK PARA LER O REGULAMENTO:


https://www.tjpr.jus.br/concursos/estagiario?p_p_id=36&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&_36_struts_action=%2Fwiki%2Fview&p_r_p_185834411_nodeName=DGRH&p_r_p_185834411_title=Direito+-+Rol%C3%A2ndia&p_r_p_185834411_nodeId=5610259


LINK PARA INSCRIÇÃO

https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/publico/frm.do?idFormulario=1353





ROLÂNDIA VAI RECEBER VIATURAS NOVAS PARA A POLÍCIA

Londrina e Região Metropolitana recebem 10 viaturas

Nesta quinta (9), Londrina e Região Metropolitana recebem viaturas fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Serão contempladas as cidades de Londrina, Astorga, Porecatu, Primeiro de Maio, que recebem uma viatura a Polícia Civil e Arapongas, Cambé, Miraselva, Rolândia e Sabáudia, que recebem veículos para a Polícia Militar. 

O valor das emendas do deputado Cobra Repórter para a aquisição de viaturas ultrapassa dos R$ 500.000,00. “Entendemos a importância dos veículos para a atuação das polícias militar e civil, por isso destinamos emendas específicas para esta área para que pudessem ser adquiridos os veículos. O processo foi um pouco demorado, pois foram licitadas viaturas para todo o Estado, mas agora elas chegam para melhorar a atuação da polícia”, destacou.


A entrega dos veículos será feita às 10h, no 5º Batalhão de Polícia Militar, na Rodovia Celso Garcia Cid, 1313, com a presença dos comandantes da PM e PC, de prefeitos, vereadores e dos responsáveis pelos batalhões de cada município.

Assessoria deputado Cobra Repórter. Foto by Farina (arquivo)

EXPOSIÇÃO SOBRE MULHERES EM ROLÂNDIA ( ESCULTURAS E ARTES )

FLAVIA GALBERO COSTA

Lançamento da Exposição "Mulher 2017" do artista Edson Massuci, no Museu Municipal de Rolândia. Parabéns Massuci! Está maravilhosa!!! E parabéns a todas as mulheres, por sua garra e versatilidade, por nunca desistirem de lutar por seu espaço.

ROLÂNDIA: CARAMUJO AFRICANO CONTINUA " CRIANDO " NO JD. CAVIUNA

PEDIMOS À VIGILÂNCIA SANITÁRIA E MEIO AMBIENTE QUE FAÇAM UM TRABALHO NO BAIRRO. O ÚLTIMO TRABALHO ALI DESENVOLVIDO ACONTECEU HÁ MAIS DE 2 ANOS. FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA e MANCHETE DO POVO.


LÂMPADAS QUEIMADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ROLÂNDIA ( Telefone p/ reclamar )

Muitas pessoas ligando aqui no Blog reclamando de lâmpadas queimadas da iluminação pública. Para solicitar o serviço, basta ligar 3906-1112 das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.