JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de março de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 14/03/17


Com os vereadores Edileine A. Vanzan Griggio e Andre Cardozo, mais o nosso Secretário de Esportes Diego Evangelista , nosso Secretário de Estado de Esportes Douglas Fabrício, em evento do esporte, em Curitiba. Todos empenhados em levar recursos para nossa ROLÂNDIA. ASSESSORIA

RIO BANDEIRANTES PRECISA DE FISCALIZAÇÃO DO IAP

Como pode um Órgão ambiental permitir que o Rio Bandeirantes do norte ( nasce em Arapongas ) seja utilizado  como esgoto a céu aberto? é o que temos visto nas últimas visitas. Principalmente aos sábados e domingos. Acontece que este rio deságua no Paranapanema, e este por sua vez no Rio Paraná. Aí eu te pergunto: como está a qualidade da água desde Arapongas-Pr. até a foz do Rio Paraná? e a saúde dos peixes? Nenhum órgão ambiental pode permitir que alguma empresa ou agricultores matem qualquer rio. Chegará um  tempo em que as pessoas morrerão ao beber água contaminada e peixes doentes. Isto já deve estar acontecendo. Ou não? JOSÉ  CARLOS FARINA
Adicionar legenda

DESAFIO AOS VEREADORES DE ROLÂNDIA - PR.

Eu acho que no meio de 10, pelo menos um (uma) vai ter coragem de apresentar para a imprensa a evolução (com planilha) dos valores cobrados para a varrição e coleta de lixo em Rolândia nos últimos 5 anos. Mês a mês.  Eu sempre tive esta curiosidade. Será que algum vereador vai atrás destas informações?

LIBERADO 4 MILHÕES PARA ROLÂNDIA


Hoje (13) pela manhã o Prefeito Dr. Francisconi, esteve no gabinete do Governador do Estado Beto Richa, acompanhado do Presidente da Assembléia Legislativa, Ademar Traiano e o Deputado Estadual Cobra Repórter, recebendo a liberação de 4 milhões de reais para Rolândia.

Recurso que será utilizado na infra-estrutura do Município, principalmente em pavimentação e recape asfáltico. Mais uma grande conquista para a cidade no processo de revitalização de ruas, avenidas e estradas!

Rolândia! Uma nova cidade! Um novo futuro!

Da Assessoria.

Rainhas, Princesas e Simpatias Mirins da Expo Londrina 2017

BONDE

O Concurso Rainhas Mirins da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2017 – foi no último sábado, dia 11 de março, no Recinto José Garcia Molina no Parque de Exposições Ney Braga e reuniu familiares, diretores da SRP, apoiadores do evento, convidados e imprensa. 

Participaram 49 candidatas, sendo 17 na categoria Mini, 19 na categoria Infantil e 12 na categoria Juvenil. As torcidas alegraram o ambiente e todas foram muito aplaudidas. As eleitas na categoria Mini (de 5 a 8 anos) foram Marina Lissi Sapia, como rainha; Isabelly Yohany Soares Cordeiro, como princesa; e Joana Pereira Lamim, como simpatia. 


Reprodução/Assessoria


Na categoria Infantil (de 9 a 11 anos), Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi levou o título de rainha; Luana Szlachta, de princesa; e Victória Vieira de Oliveira, de simpatia. 
Já na categoria Juvenil (12 a 15 anos), a rainha eleita foi Viviane Tardin; Isabelly Justino da Silva, princesa; e Isabella Andrade Laurentino, simpatia. 

O corpo de jurados formado por Karla Matida, Daniela Alves de Souza, Fabiana Pimpão, Gustavo Godoy, Helenida Tauil, Sara Pressoto e Wagner Barreto, avaliaram quesitos como beleza, simpatia e desenvoltura. As candidatas tiveram aulas de postura, passarela e etiqueta com a professora, ex- modelo e manequim, Edimara Alves. 


Reprodução/Assessoria

Após os desfiles, o público presente foi brindado com o show de Wagner Barreto, ganhador do The Voice Kids, também participante da grade de shows da ExpoLondrina e júri do concurso. Catarina Estralioto, também participante do The Voice e do Festival Kids do SBT; e ainda vencedora do Festival Sertanejo da ExploLondrina 2016. Animando a noite, a DJ Mariah. 

As eleitas e participantes ganharam vários brindes. As vencedoras ganharam ainda uma viagem com tudo pago para São Paulo, onde vão conhecer os estúdios do SBT, com acompanhante. Elas terão ainda a oportunidade de ir ao camarim do artista de sua escolha que se apresentará na ExpoLondrina 2017, que acontece de 30 de março a 9 de abril. 


Reprodução/Assessoria

Este é o segundo ano do concurso de Rainhas Mirins com a participação da comunidade e é uma realização da SRP em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo. 
Para Ortência, o concurso já está consolidado, integrando a Exposição com a comunidade. "Essas meninas ficam muito felizes em participar de um evento tão importante para a cidade", comenta. 

O presidente da SRP, Afranio Brandão, também salientou a importância e do evento, que reúne tantas famílias. "Todas mereciam ser rainhas, mas num concurso é preciso escolher".

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa