JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ROLÂNDIA: EX-VEREADOR OSVANIR SALLES FALECEU

COM, GRANDE TRISTEZA INFORMAMOS O FALECIMENTO DO MEU AMIGO E COLEGA EX-VEREADOR OSVANIR DE SALLES.
OCORRIDO HOJE, POR VOLTA DAS 21 HORAS.
O VELÓRIO SERÁ REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL.
O HORÁRIO DO INÍCIO AINDA NÃO FOI INFORMADO.
OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA.
DESCANSA EM PAZ  MEU AMIGO.
NA GLÓRIA DE DEUS.
UMA PESSOA QUE SEMPRE SERÁ LEMBRADA..
GRAVOU O SEU NOME DEFINITIVAMENTE NA HISTÓRIA DE ROLÂNDIA.
FOI UM BOM VEREADOR...
UM  POLÍTICO COM  "P"  MAIÚSCULO.
SEMPRE DEFENDEU A POPULAÇÃO ORDEIRA E TRABALHADORA DE ROLÂNDIA.
FOI MUITO CORAJOSO.
AMOU MUITO ROLÂNDIA E SEU POVO.

FARINA

CLIQUE AQUI E ASSISTA 4 VÍDEOS COM O ELE


NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

24/05/17

FESTA ALEMÃ EM ROLÂNDIA PROMETE


O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam na manhã desta quarta-feira (24), no gabinete, o Presidente da Comunidade Luterana de Rolândia, Eduardo Kaus. Na ocasião, eles foram convidados para a mais tradicional e longeva celebração cultural da cidade, a Erntedankfest (Festa da Colheita), promovida pela Igreja Luterana de Rolândia há 81 anos. O evento será sábado (27) e domingo (28). No sábado haverá o baile de abertura no Club Concórdia. No domingo, nas dependências da Igreja, a partir das 10h, um Culto Festivo. A partir das 12h o almoço típico alemão com som ao vivo da dupla Sandro e Wilson. Ao longo da tarde pratos típicos alemães e brasileiros serão vendidos, bem como bolos, tortas, doces e guloseimas da culinária alemã. Durante o dia, apresentações dos grupos folclóricos alemães como os rolandenses Rotkappen e Weisser Schwan e o Coro Roland Singt, dentre outras atrações. A Igreja Luterana está situada na Av. Tiradentes 1153, Centro. 

PREMIAÇÃO




Servidores da Secretaria de Saúde foram homenageados pelo Rotary Club de Rolândia-Caviúna devido aos mais de 800 testes de Hepatites C promovidos pela Secretaria na Festa do Trabalhador de 1º de Maio e em outros eventos dentro das ações do Projeto “Hepatite Zero”, que visa a erradicação das hepatites no mundo. A Secretária de Saúde Rosana Alves e o Gerente de Vigilância Epidemiológica de Rolândia, Marcelo Marques Ferreira, receberam a titulação em nome da equipe que trabalhou nos testes, enfermeiros e técnicos de enfermagem que contribuíram nesse projeto.

CICLISMO VAI BEM DE NOVO



A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou do 2° Giro Arapongas de Ciclismo, realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Ciclismo, Secretaria de Esportes de Arapongas e Clube Ciclístico Araponguense. O certame teve a participação de 150 atletas do Estado, divididos em 5 categorias e realizada em 3 etapas. A equipe de Rolândia foi representada por 6 atletas: na categoria feminino, disputada em categoria única, Karina Tatcheva mais uma vez mostrou que está em boa forma, mas levou azar na primeira etapa furando um pneu e ficou em 6° lugar; depois se recuperou na segunda etapa e ficou em 2° lugar edepois venceu a terceira etapa, ficando em 3° lugar na classificação geral, Vitória Rita de Sá ficou em 5° lugar no geral e Verônica Oliveira abandonou. Na categoria SPORT LIVRELuca Gonçalves Peres venceu a primeira etapa , não foi bem na segunda etapa e ficou em 3° lugar na terceira etapa, classificando-se em 3° lugar na geral.Na mesma categoria Alexandre Pereira ficou em 3° lugar na primeira etapa, também não foi bem na 2ª etapa e na terceira etapa abandonou com pneu furado. Na categoria Máster “B” José Ricardo ficou em 3° lugar na classificação geral, com um 6° lugar na primeira etapa, venceu a 2ª etapa e abandonou a 3ª etapa com um pneu furado e quebra da bike. O clima chuvoso, com muito frio e vento dificultou ainda mais a vida dos ciclistas, mas o asfalto molhado e os buracos acabaram prejudicando o desempenho de vários atletas. A equipe de Rolândia tem como próximos compromissos no mês de junho a 2ª etapa do Campeonato Paranaense que será realizada em Cianorte e o Campeonato Brasileiro de Pista que será realizado no Rio de Janeiro, principal competição nacional que a equipe participa desde 2011 sempre trazendo medalhas. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves a Casa das Bicicletas e a Academia Z Treinamentos e patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO. 


EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Ajudante de Açougueiro;

Cozinheiro Industrial;

Mecânico Eletricista de Diesel;

Preparador Físico p/ Academia;

Vendedor Interno.
-- 

Secretaria de Comunicação

HISTÓRIA DE JOÃO LOPES BICHO DO PARANÁ VIRA DOCUMENTÁRIO


O filme vai contar a história de João Lopes, em forma de documentário. Passando pela infância, vivida no norte do estado, até o sucesso na década de 80.
PR.RICMAIS.COM.BR

BADERNA EM FRENTE OS MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA HOJE


DOIS MINISTÉRIOS FORAM INCENDIADOS EM BRASÍLIA AGORA POUCO.
Todos os prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, estão sendo evacuados na tarde desta quarta-feira (24) após os ministérios da Agricultura e…
NOTICIAS.UOL.COM.BR

VÍDEO POLICIAL ATIRA AO VIVO EM LADRÃO DE MOTOCICLETA

VÍDEO 5 MILHÕES ASSISTIRAM QUEDAS E EXPLOSÕES DE AVIÕES AO VIVO

VÍDEO 5 MILHÕES VIRAM ESTE FILME DE CASA ASSOMBRADA EM LONDRINA PARANÁ

VÍDEO 14 MILHÕES DE PESSOAS VIRAM ESTE FILME ASSUSTADOR DE TORNADO DE PERTO

VÍDEO 25 MILHÕES DE PESSOAS VIRAM ESTE FILME DE TSUNAMI ASSUSTADOR

VÍDEO FILME RAIO CAINDO E EXPLODINDO AO VIVO E DE PERTO

LUIZ FRANCISCONI FUNDOU UMA IGREJA




UM HOMÔNIMO DO PREFEITO DE ROLÂNDIA

CLIP MARQUINHOS ANGÉLICO e ZINHO ARMACOLO

CLIP MARQUINHOS ANGÉLICO