JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 13 de julho de 2017

VIAPAR APRESENTA PROPOSTA PARA O TARIFA ZERO NA PRAÇA DE ARAPONGAS

FONTE: diaadiaarapongas.com.br

Notícias - Arapongas

Viapar propõe desconto tarifário na Praça de Pedágio de Arapongas

E ROLÂNDIA? COMO FICOU?





Durante reunião que contou com a participação do prefeito Sergio Onofre e do diretor de engenharia e operações da VIAPAR, Jackson Seleme, realizada na tarde de quarta-feira (12), foram discutidos os termos do acordo proposto pela concessionária para redução da tarifa cobrada dos veículos com placas de Arapongas, na praça de pedágio localizada na BR-369, saída para Londrina.


A princípio a Viapar sugeriu um desconto tarifário de 50% para veículos de passeio, vans, ônibus e caminhões, que comprovem a utilização freqüente de trechos de curta distância, porém a prefeitura conseguiu obter um desconto de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados com até três eixos com limite de cinco proprietários.


A proposta estabelece ainda serão liberadas cerca de 9 mil passagens, tendo como forma de pagamento, a instalação de dispositivo automático (TAG).


A proposta foi apresentada para integrantes do Movimento Tarifa Zero nesta quinta-feira (13), e caso seja implementada a tarifa para veículos leves do município que se enquadrem aos requisitos, deve cair de R$ 8,20 para aproximadamente R$ 1,70.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 13/07/17

PERAZOLO


As Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram a limpeza e a roçagem na entrada e no canteiro central de acesso do Conjunto Residencial José Perazolo. 

REDE DE ÁGUA



Dentro do processo de implantação do novo Cemitério Municipal, a Sanepar, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, promovem a expansão da rede de água potável até o local, situado nas proximidades do Contorno Norte, nos fundos dos Conjuntos Henrique Berger e Rosângelo. 

UBS VILA



A Unidade Básica de Saúde (UBS) na Rua Saguaragi, na Vila Oliveira, está realizando uma campanha de combate e prevenção às hepatites virais B e C. Até aqui, em 47 testes, um foi positivo e o paciente já está recebendo os cuidados necessários. Nesta segunda-feira,19, das 13h às 17h, novos testes gratuitos serão oferecidos aos usuários.

ROÇAGEM




As Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram a limpeza e a roçagem nas proximidades da PR-323 nos conjuntos Roland Garden e Água Verde

SAÚDE




Servidores Municipais promoveram ações de educação em saúde dentro da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da empresa Sonhart. Na oportunidade, os Servidores Marcelo Marques Ferreira, enfermeiro da epidemiologia, Cintia Borges, Gabriel Luciano e Edite de Souza auxiliares de enfermagem e a agente de saúde da UBS do Tomi Nagatani, Eliane de Oliveira trabalharam com mais de 50 funcionários da empresa e abordaram a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST´s) e fizeram testes rápidos de Hepatite B e C. 

MAIS ROÇAGEM




A pedido da Prefeitura, Servidores do DER executaram a roçagem e a limpeza na PR-323, nas proximidades com a Avenida Presidente Getúlio Vargas . 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro

Auxiliar de Enfermagem

Costureira de Estofados

Técnico em Manutenção Eletrônica

Vendedor Interno.

ROLÂNDIA : MONTADOR DE MÓVEIS E PEQUENOS FRETES


CORTE DE CABELOS EM PROMOÇÃO EM ROLÂNDIA

13/07/17.
FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

















ALCOOLISMO E DROGAS EM ROLÂNDIA ( NÓS PODEMOS AJUDÁ-LO )

FOTOS  By JOSÉ CARLOS FARINA



















JUIZ SUSPENDE PROCESSO NA CÂMARA DE LONDRINA CONTRA BOCA ABERTA

Celio Guergoletto (VIA FACEBOOK) - 29 min · 

JUIZ SUSPENDE COMISSÃO PROCESSANTE QUE QUER CASSAR BOCA ABERTA.... O juiz da segunda vara de fazenda publica de Londrina, interrompeu os trabalhos da comissão processante que visa afastar o vereador boca aberta, o motivo (eu sabia), menos os vereadores e o procurador jurídico da câmara (eu havia escrito aqui).. é que o vereador JAMIL JANENE não tem legitimidade para ocupar a presidência, porque é suplente de vereador e é um elemento suspeito para conduzir os trabalhos, sendo inimigo declarado do vereador boca aberta.
Outro que certamente será declarado suspeito será o prof. Roni que tem demanda jurídica contra a vitima. (o tempo vai dizer).Os vereador Roni, e o suplente Jamil Janene (colocado na câmara pelo deputado Alex e o prefeito Marcelo), deveriam imediatamente afastar do processo, caso desejam que a comissão chegue ao final dos trabalhos.

CÉLIO GUERGOLETTO - EX-VEREADOR LONDRINA

VÍDEO PRIMEIRO HOTEL BOX DO BRASIL EM RODOVIÁRIA

CLIQUE.

FESTIVAL DE BLUES DIA 30 EM LONDRINA ( EU VOU !! )

30 DE JULHO