JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 15 de julho de 2017

MAIS UMA VÍTIMA FATAL NO CONTORNO NORTE DO ROLÂNDIA

DIEGO SILVA VIA FACEBOOK


Acidente agora com vítima fatal no Contorno Norte em Rolândia, próximo ao residencial Araucária, Carro x Carreta, aglomeração de pessoas na pista. Vítima morador de Rolândia conhecida como João Marceneiro.

FONTE: NR NOTÍCIAS

COMENTÁRIO:
Era meu amigo. Chamava ele de "Palmeirense". Sempre sentava perto de mim na arquibancada durante os jogos do Nacional NAC. Instalou um armário no lavatório do meu banheiro. Gente boa. Grande perda. Está nos braços de Jesus. Na glória de Deus. Descanse em paz meu amigo. FARINA

DIA DO ROCK HOJE EM LONDRINA 2017


REC ROLÂNDIA ESTRÉIA DIA 17 DE SETEMBRO CONTRA O BATEL


IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CONVIDA

Dr. Farina Hoje vamos dar abertura no congresso de Jovens. convido a vossa Senhoria para participar.
AV. Iguaçu 631, Cidade Nova, saída para São Martinho às 19 hrs.

Pr. MILTON DOS SANTOS

MORADOR DE SÃO MARTINHO PERDE A VIDA EM ACIDENTE

COBRA REPORTER


Acidente entre Jaguapitã e São Martinho deixa um morto

No início da noite desta sexta, 14 de julho, um grave acidente tirou a vida de uma pessoa na PR-170, entre Jaguapitã e São Martinho.

Um empresário morador de São Martinho, Mauro Locatelli, perdeu a vida. O carro que estava, uma Fiorino, se colidiu frontalmente com uma carreta.

Mauro morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

(Com informações do Jornal Terceira Opinião)

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 15/07/17

PALCO CULTURAL NA FEIRA DA LUA



A Secretaria de Cultura e Turismo lançou o “Palco Cultural” e o programa consiste em apresentações artísticas em pontos específicos da cidade. A primeira edição, realizada ontem (13), na Feira da Lua da Praça Castelo Branco, foi um sucesso, com boa presença de público. A dupla Jhonatan e Mayki abriu o programa, que contou também com a apresentação de dança com os usuários do CCI, que deleitaram os presentes com coreografias de uma quadrilha de festa julina. Cantores, Grupos de Dança, Teatro, Capoeira, Bandas e outros artistas podem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura, situada no Centro Cultural Nanuk ou pelo telefone 3906-1085.Conforme o Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Pina, a intenção é o Palco Cultural ser realizado uma vez ao mês, podendo haver mudanças nas datas conforme o números de inscritos. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

AÇOUGUEIRO

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

COSTUREIRA DE ESTOFADOS

COZINHEIRO INDUSTRIAL

VENDEDOR PRACISTA (PROJETISTA)

VÍDEO SERGIO ONOFRE FALA SOBRE O ACORDO COM A VIAPAR DE ARAPONGAS

VÍDEO.
JOÃO AFONSO
OS CORNETAS DE ARAPONGAS