JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 24 de julho de 2017

FOTOS LANÇAMENTO DA FEIRA GASTRONÔMICA DE ROLÂNDIA

VÍDEO AMANHÃ

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






























































VÍDEO INCÊNDIO NO HOSPITAL SÃO PAULO DE ROLÂNDIA - PR.

VÍDEO.
CLIQUE

VÍDEO APRESENTAÇÃO DA BANDA DO MARISTA QUE VENCEU O CONCURSO DE ROLÂNDIA

clique.
vídeo

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 24/07/17

ALISTAMENTO MILITAR




A Junta Militar de Rolândia comunica que os jovens que fizeram o alistamento militar já podem consultar no site www.alistamento.eb.mil.br o dia e a hora agendada para a apresentação militar. O candidato deverá comparecer no dia e hora marcados na inspeção militar que será realizada no Clube Concórdia, Rua Dr. Ciro Bolívar de Araújo Moreira, 162, centro, entre os dias 18 a 22 de setembro com um documento de identificação com foto. O chamamento vale para quem se alistou de julho à dezembro de 2016 e de janeiro à junho deste ano. Mais informações, 3255-8636. A Junta Militar atende em prédio anexo a sede da Prefeitura, na Av. Presidente Bernardes, centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

JOGOS REGIONAIS





A Secretaria Estadual de Esportes e Turismo homologou Rolândia como sede da regional B dos Jogos da Juventude (JOJUP´s) para julho de 2018. Estarão em disputa cinco modalidades: Basquete, Futebol de campo, Futsal, Handebol e Voleibol de quadra. O certame agrega atletas, treinadores, árbitros, torcedores e visitantes de Rolândia e outras 28 cidades da região: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana. Vale lembrar que Rolândia vai sediar no ano que vem também a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, no mês de junho.

ATIVIDADES





A Secretaria de Saúde e a Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) de Rolândia promoveram no último sábado (22) um mutirão de atividades na Escola Municipal Maria Teixeira Georg, no Manoel Muller. O evento realizou mais de cem procedimentos em saúde como aferição da pressão, teste de glicemia, palestras odontológicas, dentre outros. Ainda, quem passou pelo local foi contemplado com corte de cabelo, serviços de manicure, dança, música e outras ações. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Vendedor Pracista

Vendedor Interno

Trabalhador da Avicultura de Postura

Técnico de Manutenção Eletrônica

Operador de Centro de Usinagem de Madeira

Cozinheiro Industrial


BANDAS




Mais uma vez, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, foi realizado o 4º Concurso de Fafarras e Bandas (CONFABAN) “Maestro Wanderley Rocha”. Pelo segundo ano seguido, devido a essa colaboração ativa da Prefeitura, o encontro teve êxito e recebeu elogios. O certame foi realizado com apoio de outras instituições e o rganizado e realizado pela Associação Cultural e Recreativa Banda Integração (ACREBI) e aconteceu nos dias 22 e 23 de Julho no Estádio “ERICH GEORG”. O 4º CONFABAN “MAESTRO WANDERLEY ROCHA”, estreitou laços de amizade entre as agremiações musicais e seus músicos, ofereceu cultura por meio da música à população e aos participantes, e teve como campeão geral o Colégio Marista Pio XII de Ponta Grossa-PR. Ao término do evento, o Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Pina, entregou a premiação aos vencedores. A união de esforços entre as entidades e a Prefeitura fomentou a Cultura e o Turismo nesse grande evento que reuniu composições de diversas cidades do país e movimentou a cidade. Fotos: Jornal de Rolândia e Equipe PMR.

PONTES





O Prefeito Doutor Francisconi foi conferir o início dos trabalhos da construção da ponte sobre o Rio Jaú, na Estrada dos Pioneiros. Para proporcionar aos moradores e usuários da região uma alternativa de deslocamento durante as obras de construção da nova ponte de concreto armado, foi construída uma passagem provisória somente para veículos leves (carros e motos) sobre o Rio Jaú. A sugestão de rota alternativa para veículos pesados como caminhões, ônibus e afins é buscar o acesso via São Martinho ou Campinho/Arapongas. 

TAPA BURACOS





A Secretaria de Infraestrutura promove um mutirão de tapa-buracos nas ruas e avenidas do Jardim Santiago. Trechos da Rua Pedro Vicente Ribeiro, Angelina Teté e Domingos Marigonda receberam a benfeitoria.

BLOG DO FARINA 25.000 VISUALIZAÇÕES EM 4 DIAS

OBRIGADO  A TODOS (AS)...

CLIQUE PARA AUMENTAR


VÍDEO POLÍCIA ENCONTRA OSSADA NA PONTE DO RIO BANDEIRANTES EM ROLÂNDIA

VÍDEO.
CLIQUE.

ROLÂNDIA: FOI ENCONTRADO UMA OSSADA HUMANA PERTO DA PONTE DO VANZELA ?

PELO WHATSAPP VEIO A NOTÍCIA DE QUE ENCONTRARAM UMA OSSADA HUMANA PERTO DA PONTE DO BANDEIRANTES.
SE FOR VERDADE, A TORCIDA É PARA QUE SEJA DO MOTORISTA ODAIR. PARA QUE ELE DESCANSE EM PAZ E A FAMÍLIA POSSA TER LUGAR PARA SEPULTÁ-LO E TER UMA LEMBRANÇA DELE. ESTAREMOS ACOMPANHANDO ESTA NOTÍCIA E INFORMANDO. AGUARDEM.
FARINA

COMENTÁRIO:

DAQUI A POUCO UM VÍDEO. 60% DE CHANCES DE SER OSSADA DE UM ANIMAL;

FOTO ILUSTRATIVA DA NET