JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

SARNEY, LULA E DILMA ENDIVIDARAM O BRASIL


MARCELO BELINATI RECEBE VISITA ILUSTRE EM LONDRINA

Olha a VISITA ILUSTRE que recebi hoje no meu gabinete na prefeitura... rs... O Nicolas, meu filhotão querido. Fez o meu dia de trabalho muito muito muito, infinitamente melhor...
MARCELO BELINATI


FILME MAIS ANTIGO DO MUNDO 1906 LOS ANGELES

CLIQUE

ACIDENTE PRÓXIMO A SÃO MARTINHO / ROLÂNDIA

GUIAMEDIANEIRA.COM

carreta de Medianeira é registrado em Rolândia na PR-170

Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (01), no km 07, da PR-170, entre Rolândia e o distrito de São Martinho. 

A colisão frontal, entre duas carretas, ocorreu por volta das 06h e deixou uma pessoa ferida. 

Ederson França, de 30 anos, era motorista da carreta que seguia sentido a Rolândia e seria morador da cidade de Medianeira-PR. Ele sofreu escoriações nos braços, ferimentos de corte contuso em testa e reclamava de dor no peito. O motorista recebeu os primeiros atendimentos por parte das equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado ao hospital São Rafael com ferimentos moderados. 

Roberto Ipiapina da Silva, é o motorista da outra carreta e reside na cidade de Cambé. Ele seguia sentido a São Martinho no momento do acidente e não se feriu.

Fonte: Rolandia 190

DIA DE FINADOS EM ROLÂNDIA - PR.

FOTOS BLOG DO FARINA

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS
















































































































MOACIR FRANCO EM LONDRINA ( 24/11/17 ) eu vou

24 NOV 2017 
Sexta-Feira
LONDRINA

MAIS BLUES EM LONDRINA (VALENTINO )

FOLHA DE LONDRINA


Tudo termina em Blues

Festival Blues de Londrina encerra sétima edição com show do Acústico Blues Trio e várias participações especiais na sexta-feira

Fotos: Divulgação e Rei Santos/ Divulgação

O gaitista Benê Chireia é a atração junto ao Acústico Blues Trio &; Grande Elenco, nesta sexta-feira: blues da melhor qualidade

Depois de promover diversos shows na cidade entre os meses de março e agosto, a sétima edição do Festival Blues de Londrina termina neste fim neste final de semana com um show do Acústico Blues Trio & Grande Elenco e a participação especial do renomado gaitista curitibano Benê Chireia. O espetáculo será realizado na sexta-feira (3), 21 horas, no Bar Valentino e conta com apoio do Grupo Folha de Comunicação.

Convidado especial da banda londrinense Acústico Blues Trio, Benê Chireia é referência nacional no blues, reconhecido internacionalmente como um dos melhores instrumentistas de gaita do Brasil, além de ser fundador e atual diretor da Orquestra Harmônicas de Curitiba. Acompanhou mais de uma centena de artistas e, desde 1994, firmou uma parceria com a Fábrica de Harmônicas Hering, em Blumenau (SC), como desenvolvedor de produtos, consultor e endorser da marca. Atividade que se mantém até os dias de hoje. A Hering o homenageou com uma gaita com seu nome. Em 1996, escreveu o primeiro método brasileiro para harmônica diatônica, intitulado "Blues Harp". Esse trabalho tornou-se referência nacional no ensino e aprendizagem do instrumento com um alcance de mais de 15.000 alunos em todo o Brasil. Paralelamente, fundou a banda de blues Mister Jack, a primeira a registrar um trabalho fonográfico de blues no estado do Paraná.

Ao lado do Acústico Blues Trio, Benê já fez diversas apresentações em Londrina e Curitiba e dessa vez preparam um repertório especial, composto de clássicos do Jazz, Blues, Soul, passando por Eric Clapton, BB King, Amy Winehouse, Buddy Guy, Ray Charles, Willie Dixon, Stevie Wonder, Bobby Hebb, Nuno Mindelis, Marvin Gaye, Al Green, entre vários outros. A formação do Acústico Blues Trio & Grande Elenco contará com Vinicius Zanin (voz), Elaine Fiora (voz), Elieser Botelho (guitarra e voz), Kiko Jozzolino (guitarra e voz), Fabrício Martins (teclado), Gabriel Zara (contrabaixo) e Elthon Dias (bateria). O show também terá a participação da banda Três Tigres Trio, formada por Eduardo Sahão (contrabaixo), Pedro Moreto (bateria) e Marcelo Celligoi (guitarra e voz).

O Festival Blues de Londrina já trouxe nomes nacionais e internacionais para a cidade. Entre eles, o veterano Jimmy Burns, Deitra Farr, Guy King, J.J. Jackson e Jess Condado. "Provamos através de nossos artistas que a opção de acreditar no blues, música matriz, mãe de todas as outras formas musicais do ocidente, estava correta. O Bar Valentino sempre lotado com um público alegre e sedento por boa música nos encheu de energia para que, pelo sétimo ano seguido, pudéssemos honrar o compromisso com nosso próprio sonho: ser referência de qualidade. Além de ser o único festival de blues do Brasil de grande porte que não trabalha com nenhum centavo de dinheiro público, seja da espera municipal, estadual e nem federal. Temos muito orgulho disso", salienta Kiko Jozzolino, coordenador do evento, ao destacar que o festival promoveu duas grandes apresentações abertas ao público e sem cobrança de ingressos. "Fizemos um show às margens do Lago Igapó, o Blues no Lago, com a presença de mais de quatro mil pessoas, e o "Blues no Shopping", com uma atração internacional, o já conhecido J.J. Jackson, do Arkansas", conclui.

Serviço:

Show Acústico Blues Trio &; Grande Elenco convidam Benê Chireia

Quando – Sexta-feira (3), às 21 horas

Onde – Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486)

Quanto – De R$ 80 a R$ 400 (mesas para 04 lugares). Vendas através do Disk Blues (43) 3357-1392, com entrega em domicilio

*Ingressos avulsos não dão direito à ocupação das mesas, apenas corredor, balcão e banquetas que serão ocupadas por ordem de chegada.

Marcos Roman
Reportagem Local