JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

HOMENAGEM DO GAUCHINHO DO LEC e NAC EM CURITIBA

Quando vai acontecer?

foto by Jornal da Gleba


HOTEL ROLÂNDIA ( FALTA POUCO PARA TERMINAR )

AGORA FALTA POUCO

HOTEL ROLÂNDIA ( COLOCAÇÃO DE TELHADO )

HOTEL ROLÂNDIA ÚLTIMA ETAPA DA RECONSTRUÇÃO

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

RELEMBRANDO...

PARA A HSTÓRIA....























NOTAS DE FALECIMENTOS EM ROLÂNDIA ( DA SEMANA )

Nota de Falecimento:

a  Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de:

-  Jarlina Marcia de Morais Pereira ,40 anos.
O velório foi  realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 24/12 ás 17:00H no Cemitério Central.
·
-  Luzia Tavares Menegatti, 68 anos.
O velório foi  realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 23/12 ás 10:00h no Cemitério Central.

- José Crosciatti ,76 anos.
O velório foi  realizado na capela central e o sepultamento será no dia 22/12 as 17:30 no cemitério central.

 - Odila dos Santos Fiorillo, 80 anos.
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 21/12 ás 14:00h no Cemitério Municipal.


HOMEM MATA IRMÃO EM PLENA FESTA DE NATAL

TNONLINE

Um empresário foi morto a tiros pelo irmão na madrugada deste sábado (23) dentro da concessionária da família no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Matteo Petriccione Junior, de 35 anos, atirou contra Marcello Petriccione, de 49 anos, após desentendimento na festa de confraternização da empresa.

De acordo com o registro da polícia, o desentendimento entre os dois irmão começou após a confraternização na concessionária. Familiares começaram a procurar por Matteo e o encontraram dormindo em sua sala. 

O empresário acordou e começou a discutir com Marcelo. Os dois iniciaram uma luta corporal, e Matteo acabou acertando com uma cabeçada o nariz de uma tia, de 71 anos.

O boletim de ocorrência informa que Marcello foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o hospital, mas o homem já estavam morto.

A polícia também registrou que Matteo, que efetuou os disparos, foi desarmado logo após os tiros por outro rapaz que estava na concessionária, e acabou fugindo do local do crime. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre a eventual prisão do autor dos tiros.

Fonte- G1 SP, São Paulo

MAIS CHUVA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

BONDE

A frente fria que passa pelo Paraná manterá elevada a instabilidade atmosférica pelos próximos dias. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), deve chover em Londrina todos os dias desta semana até a próxima sexta-feira (29). Nesta segunda-feira de Natal, a previsão é de tempo nublado com chuvas e trovoadas à tarde. As temperaturas não passam de 25ºC na cidade. Na capital do Estado também chove e os termômetros devem registrar temperaturas amenas: a mínima foi de 16ºC e a máxima deve ser de 20ºC.

ROLANDENSE MORRE EM ACIDENTE NA SEXTA-FEIRA

obemdito,com.br


Várias pessoas ficaram feridas num grave acidente ocorrido por volta das 13h30 desta sexta-feira (22) no trecho da PR-323 entre o distrito de Lovat e o município de Cruzeiro do Oeste.

A vítima fatal conduzia um veículo Honda Accord, com placas de Maringá, que vinha sentido Umuarama, e chocou-se num ônibus da Ingá Tur, que saiu de Altônia e ia para Maringá. Uma carreta que vinha atrás por pouco não se envolveu no acidente. O carreta tem placas de Ibiporã e seguia de Toledo para Londrina.

Um grande contingente do Corpo de Bombeiros e do Samu está no local, prestando socorro. Os feridos estão sendo encaminhados para o hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

O motorista do ônibus, Nivaldo Gomes dos Santos, 54 anos, disse que tudo foi muito rápido e que não conseguiu desviar do veículo, que veio em sua direção. Informações colhidas no local são de que o motorista do veículo passou mal enquanto dirigia e passou reto na curva.

No interior do ônibus estavam cerca de 30 passageiros, que nada sofreram ou apenas tiveram ferimentos leves.

As três mulheres que estavam com a vítima fatal no veículo de passeio estão com ferimentos graves. Elas ficaram presas nas ferragens e foram desecarceradas pelos bombeiros.

O caminhoneiro Rafael Galdino, 26 anos, disse ter visto o momento em que o carro entrou reto na curva, colidindo frontalmente contra o ônibus. Ele informou ter freado cerca de 40 metros para conseguir parar totalmente a carreta, que estava vazia.

Moradores de Rolândia estavam no veículo Honda Accord , Maria Betania Morais e seu esposo (nome não informado).

O esposo de Maria Betania Morais, morreu no local do acidente e ela foi hospitalizada, eles são moradores do Conjunto Padre Ângelo em Rolândia.

A irmã de Maria Betania, que também estava no veículo, Jaline de Morais (foto), não resistiu aos ferimentos e também morreu , casada e mãe de duas meninas, Jaline era moradora do Jardim Panamá em Rolândia. . COM INFORMAÇÕES ROLÂNDIA 190.