JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VÍDEO MERCEARIA ANTIGA By FARINA RECEBE ELOGIO

Gostei amigo desse vídeo. .pois me fez lembrar do meu tempo de criança. quando eu ia com minha avó nesses tipos de mercearias comprar alguma coisa.  eu sempre ganhava balas de todos os tipos q minha vovó comprava.pra mim.. meu DEUS!  que saudades daqueles tempos VIU? ??.. só vc mesmo amigo pra nos mostrar essas coisas tão lindas e interessantes e  fazer a gente voltar no tempo de antigamente. .Obrigada  Q DEUS abençoe vc e toda a sua familia. QUITÉRIA OLIVEIRA

Farina seus videos são excepcionais. nossa!  eu fico impressionado com antiguidades como essa....mt obrigado.
SEBASTIÃO CLAUDIO

RESPOSTA:
Fico feliz e honrado com os  elogio. Vocês são mt gentis. Deus  abençoe vocês.
FARINA.

É ESTE O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário