JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de julho de 2018

VÍDEO TURISMO EM CAMBÉ - PR.

TELEFONE PRESÍDIO CADEIA ROLÂNDIA

3256-0268

3255-1883


CRIME AMBIENTAL HOJE EM ROLÂNDIA

Crime Ambiental  verificado hoje de manhã em Rolândia. Um cidadão foi flagrado jogando um produto químico, tipo óleo, ou sabão líquido (com espuma), às margens da Avenida Esplanada. O produto escorreu às margens da via, por uma longa extensão, e por pouco não cai dentro do Ribeirão Cafezal que abastece Londrina com água potável. O produto estava em um caminhão baú com placas de Ponta Grossa que é utilizado para transporte de frangos abatidos e resfriados. Um popular fotografou o caminhão e identificou as placas. Após ser flagrado o elemento cessou sua ação criminosa e fugiu do local. Com base nas informações estampadas nas fotos houve uma perseguição por parte da polícia, vindo o infrator a ser  detido na BR-369, quando estava seguindo em direção à Londrina. Até o fechamento da edição não tomamos conhecimento se o delegado arbitrou fiança em favor do detido. No local do lançamento criminoso de produto químico compareceu funcionários da secretaria municipal do meio ambiente, polícia militar, Força Verde e IAP. O pessoal da secretaria do meio ambiente ficou de aterrar o produto com terra ou pó de serra para neutralizar sua ação sobre o meio ambiente (para que não infiltre no lençol freático e não desça para o rio).

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 06/07/18

Sistema Pasf Funeraria Santa Terezinha.


Comunica com pesar o falecimento do SR. JOSÉ ROMUALDO DOS SANTOS, (67) ANOS.
O Velório está sendo realizado na Funerária Santa Terezinha. O Sepultamento será às 09:30h , deste sábado.

Nota de Falecimento:
A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de :
- Jose Inácio Dos Santos, 67 anos.
O velório está sendo realizado na Funerária Santa Terezinha e o sepultamento será no dia 07/06 ás 9:00 h no Cemitério Central.

ROLÂNDIA: MAIS UMA ACADEMIA

A Secretaria de Infraestrutura finalizou a concretagem da base para a instalação da Academia ao Ar Livre no Jardim José Perazolo, que vai beneficiar também os moradores do Tomie Nagatani, Ernesto Francischini e Áida Nogueira. A Academia é proveniente doPrograma Paraná Mais Esporte, do Governo do Estado do Paraná.

VÍDEO RURAL JIPE WILLYS DIESEL 1967

NOVO CEMITÉRIO EM ROLÂNDIA

As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos estão plantando grama nos arredores do novo Cemitério Municipal. A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa que a empresa Merieux Nutri Sciences (Bioagri Ambiental Ltda), de Maringá fez a coleta da água dos poços de monitoramento no Cemitério Parque das Hortênsias para análise. De posse deste levantamento, a Prefeitura vai dar entrada no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) solicitando a Licença de Operação (LO). Assim que for liberada a LO, o novo cemitério municipal já poderá receber sepultamentos.

ROLÂNDIA: REVITALIZAÇÃO DO LAGO SÃO FERNANDO

As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos estão revitalizando a pista de caminhada no entorno do Lago do San Fernando.

CINEMA DE GRAÇA NESTA SEXTA-FEIRA EM ROLÂNDIA

Depois do sucesso do primeiro dia, o segundo dia de cinema, pipoca e refri grátis promete ainda mais alegria e descontração: 

8h Meu Malvado Favorito 3
10h Sing - quem canta seus males espanta
14h Carros 3
16h Vai que cola
19h Mulher Maravilha em 3D

Essas são as atrações desta sexta-feira, dia seis de julho, no Cinema montado na Praça da Igreja Matriz, na Avenida Presidente Bernardes, centro. A bilheteria será aberta às 8h da manhã e o ingresso, retirado por ordem de chegada, só valerá para o mesmo dia. Um adulto consegue retirar 2 ingressos e menores de 18 anos 1 ingresso. Em cada sessão, quem tiver o ingresso deverá chegar com 15 minutos de antecedência. Nesta sexta-feira, os horários das 8h e 14h estão reservados para os alunos das escolas municipais.