JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CANAL FARINA DO YOUTUBE ( NOVO RECORDE )

15.000.000 ( QUINZE MILHÕES ) DE VISUALIZAÇÕES

52 MIL INSCRITOS

5.000 VÍDEOS

UM DOS MAIORES DO NORTE DO PARANÁ

OBRIGADO AMIGOS ( AS)

ABRAÇOS

DEUS ABENÇOE A TODOS (AS)

CLIQUE PARA AUMENTAR


ROLÂNDIA: FRANCISCONI DISSE QUE VAI PROVAR SUA INOCÊNCIA

DISSE QUE VAI PROVAR A SUA INOCÊNCIA , CUMPRIR O SEU MANDATO E DEPOIS ABANDONAR A POLÍTICA.
"NÃO  TENHO ESTRUTURA PSICOLÓGICA PARA COMBATER MEUS ADVERSÁRIOS  POLÍTICOS COM  AS ARMAS QUE ELES USAM. SOU UM MÉDICO E RECEBI UM OUTRO TIPO DE FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO". EM MEU BOLSO NUNCA ENTROU UM CENTAVO DE DINHEIRO QUE NÃO SEJA HONESTO, FRUTO DO MEU TRABALHO". PEÇO A DEUS QUE A VERDADE APAREÇA E QUE APENAS OS CULPADOS SEJAM CONDENADOS".
"ASSUMI A PREFEITURA EM MEIO A PIOR CRISE DA HISTÓRIA. PASSAMOS POR UMA TEMPESTADE  (CHUVAS) QUE CAUSOU CENTENAS DE DANOS, MAS FOMOS ATRÁS DE RECURSOS E EMPREENDEMOS UM RITMO GRANDE DE OBRAS".
PEÇO A TODOS QUE OREM POR ROLÂNDIA E QUE RESPEITEM MINHA FAMÍLIA.  EXISTE APENAS UMA INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO. A JUSTIÇA AINDA NÃO CONDENOU NENHUM DOS INVESTIGADOS". TODO ACUSADO É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.  O MEU ADVOGADO AINDA NÃO TEVE VISTA DOS AUTOS (PROCESSO).  CONFIAMOS EM DEUS E NO JUDICIÁRIO.  É QUESTÃO DE  TEMPO E TUDO SERÁ ESCLARECIDO."
"DEUS ABENÇOE ROLÂNDIA, SEU POVO E AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS"
"Estou bem desanimado com a política, minha participação na vida pública se encerra aqui," declarou Francisconi à FOLHA, ao dizer que pretende terminar o mandato apenas para provar sua inocência. O prefeito questionou que não teve oportunidade de ser ouvido nem na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) aberta na Câmara de Rolândia nem pelos promotores. "Não existe condenação, está tudo no início e só tenho acesso ao que foi falado na mídia. nem meu advogado teve acesso às provas ou indícios de provas. Francisconi também afirmou que a medida cautelar seria desnecessária porque eu nunca  neguei em colaborar com a investigação." 

EIS O VÍDEO:

VAGAS EMPREGOS ROLÂNDIA - PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de vendas; 

Auxiliar de Mecânico de Manutenção; 

Balconista de Açougue (URGENTE); 

Caseiro; 

Encarregado de Depósito; 

Mecânico de Motor Diesel;

Torneiro Mecânico (URGENTE); 

Trabalhador da Avicultura de Postura; 

Vendedor Externo.

ROLÂNDIA: POSTO DE SAÚDE SERÁ REFORMADO

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira vai passar por ampla reforma para melhorias e adequações elétricas, estruturais, no telhado, na lógica (internet), troca de janelas, pintura e piso, dentre outras benfeitorias. A obra vai custar cerca de R$ 420 mil e deve levar cerca de oito meses. A empresa Norma Construções Civis vai promover as melhorias.
Enquanto as melhorias estiverem em curso, a Secretaria de Saúde vai orientar a população sobre o atendimento. Em breve os usuários serão informados da mudança na prestação de serviços e a indicação do remanejamento de UBS. Os pacientes serão atendidos nas Unidades Básicas de Saúde mais próximas de suas residências. 

Durante as obras, o Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira vai funcionar NORMALMENTE.

ROLÂNDIA: ROBERTO NEGRÃO ASSUME INTERINAMENTE

A Câmara Municipal de Rolândia, com a presença de todos os Vereadores, realizou uma sessão especial, aberta ao público, nesta segunda-feira (17) e deu posse ao vice-prefeito Roberto Negrão como Prefeito Interino.





HORTA EM ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ By FARINA

DENUNCIAS EM ROLÂNDIA ( O OUTRO LADO )

RUDY JUCHEM COMENTOU VÍDEO

via comentário no vídeo do Youtube " Entrevista  com o prefeito Luiz Francisconi"

...FARINA..... DESCUBRA OS ACUSADORES....... DÊ NOMES AOS BOIS E PARTIDOS.... E REAIS INTERESSES...... SERÁ QUE O "SPRITO"  ACUSADOR ESTA SOLTO PARA NÃO HAVER GOVERNABILIDADE EM ROLÂNDIA?????....... JÁ NÃO CHEGA O QUE FIZERAM NO PASSADO RECENTE???..... O "SPRITO"  QUER ESCULHAMBAR...... MESMO!!! .... EM CIMA DO LANCE...... ESCLAREÇA..... POR FAVOR ... JOSÉ FARINA.... DENUNCIA OS DENUNCIADORES......... CAMBADA DE INVEJOSOS.....


EIS O VÍDEO COMENTADO:



ROLÂNDIA: HOSPITAL SÃO RAFAEL

Na sexta feira o Lions Clube Rolândia compareceu no hospital São Rafael onde entregou: 12 cadeiras de banho e uma cadeira de rodas para pessoas com sobrepeso.
O diretor do hospital aproveitou o ensejo e solicitou apoio da população e das empresas.

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA LÍDER ABSOLUTO NO PARANÁ

                APÓS 4ª RODADA


TIME                                        - PONTOS

1º - NAC NACIONAL ROLÂNDIA   - 12
2 - APUCARANA                             -  7
3- GRÊMIO MARINGÁ                   -  6
4- ARAPONGAS                              - 5
5- CAMBÉ                                        - 5
6- VERÊ                                           - 4
7- CAMPO MOURÃO                      - 3
8- COLORADO                                - 0


NAC INVICTO

LÍDER ABSOLUTO

PARABÉNS MOÇADA