JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de outubro de 2018

VAGAS EMPREGOS ROLÂNDIA - PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro; Atendente de Loja;Auxiliar de Mecânico de Manutenção; Balconista de Açougue; Caseiro; Cronoanalista; Encarregado de Depósito; Engenheiro Civil; Líder de Setor; Marceneiro; Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor Diesel; Médico do trabalho; Montador de Equipamentos Eletrônicos; Operador de Caldeira; Operador de Máquina Injetora;Pintor Industrial; Técnico de Enfermagem do Trabalho;Técnico em Eletrônica; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura.

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIOS

COMENTÁRIOS RECEBIDOS



Não vou opinar sobre esse seu vídeo, mas queria te fazer uma pergunta: Vc filma, viaja, participa de eventos, passeia, cuida dos bonsai(s) e ainda citou neste vídeo que produz vinhos. Que horas vc dorme já que faz tanta coisa? KKKKKKK!!!!! Abracos da vovozinha de BARU! ABGAIL QUEIROZ



TUDO ISSO MENOS PRODUZIR VINHOS.... ABRAÇO... DEUS TE ABENÇOE... OBGDO


Curvinha bem acentuada por onde o trem vai passar!!!!! Lindo, lindo!!!!! Longo né? Abracos da vovozinha de BARU!
Responder · 







HEHEHE. ASSUSTADOR


Ótimo vídeo como sempre ótimos trabalhos.

FICO FELIZ E HONRADO COM O ELOGIO... ABRAÇO.....


Muito bom, conteúdo simples, humilde mas ótimo. É sempre legal ver vídeos assim

FICO FELIZ E HONRADO COM O ELOGIO... ABRAÇO.....

VÍDEO HOSPITAL EM RUÍNAS NORTE DO PARANÁ By FARINA

ROLÂNDIA : PRINCÍPIO DE INCÊNDIO JD. TEREZÓPOLIS FARINA

FARINA VENCE MAIS UM PROCESSO

Farina (como sempre faz),  registrou um acontecimento público na região: Um protesto do Movimento Tarifa Zero, onde pediam isenção ou desconto do pedágio para as populações de Arapongas e Rolândia, a exemplo de Mandaguari e Marialva.
A concessionária  ajuizou uma ação contra os líderes e mais alguns identificados posteriormente.
Pediram o pagamento de uma multa.
No que concerne ao Canal Farina e Blog do Farina o juiz federal entendeu que o mesmo  não descumpriu a liminar e não atentou contra a posse da concessionária.
Por este motivo, com relação ao Farina, condenou a concessionária ao pagamento de custas e honorários.
Os líderes do movimento que haviam sido notificados da liminar vão pagar apenas proporcionalmente custas e honorários advocatícios à autora.
A seguir, parte da sentença: 
"Os outros demandados (Célia Enokida, José Carlos Farina, Ivo Smuk e Alexandre Lauro Stroher) foram posteriormente incluídos no polo passivo por terem sido identificados pela parte autora no ato de manifestação na praça de pedágio. Todavia, como constou da fundamentação, não foi comprovado que tenham eles agido em desconformidade com a decisão liminar, que efetivamente tenham atentando contra a posse da Autora, de modo que cabe a ela (Autora) o pagamento de honorários advocatícios em seu favor. Desta forma, fixo os honorários advocatícios em 10% (dez por cento) do valor da causa, corrigido pelo IPCA quando do efetivo pagamento.  condeno a Autora ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios na proporção dos remanescentes 4/8 (quatro oitavos) do montante acima indicado a ser dividido "pro rata" em favor dos demandados Célia Enokida, José Carlos Farina, Ivo Smuk e Alexandre Lauro Stroher. Sentença publicada e registrada eletronicamente". 

MACHADO PARA MACHADINHA CORTE E CABO FARINA

HABEAS CORPUS EM TRÂMITE NO STJ

Verificando o Habeas Corpus nº 472.508-PR. em favor de Luiz Francisconi, em trâmite junto ao STJ, constatamos que o Ministro relator Ribeiro Dantas, solicitou  informações da autoridade apontada como coatora, bem como a senha para acesso ao processo, no último dia 04/10/18  (quinta-feira),.

EIS O DESPACHO:
"Solicitem-se, à autoridade apontada como coatora e ao Juízo de primeira instância, informações - a serem prestadas por malote digital, preferencialmente - e a senha de acesso para consulta ao processo.

Após, encaminhem-se os autos ao Ministério Público Federal para parecer.

Cumpridas as diligências acima referenciadas, tornem-me conclusos.

Publique-se. Intimem-se".

Brasília, 04 de outubro de 2018.

Ministro RIBEIRO DANTAS
Relator


ROLÂNDIA AQUI TEM HISTÓRIA

AÇOUGUE CENTRAL
ORLANDO E ANÍSIO METZGER


FOTOS DE ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL

BY  JOSÉ CARLOS FARINA