JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

HOSPITAL EM RUÍNAS NORTE DO PARANÁ 2ª PARTE FARINA

ROLÂNDIA: TRINCHEIRA FERROVIÁRIA TREM 11/10/2018 FARINA

EMPREGOS EM ROLÂNDIA - PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro; Atendente de Loja;Auxiliar de Mecânico de Manutenção; Balconista de Açougue; Caseiro; Cronoanalista; Encarregado de Depósito; Engenheiro Civil; Marceneiro; Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor Diesel; Médico do trabalho; Montador de Equipamentos Eletrônicos; Operador de Caldeira; Operador de Máquina Injetora;Pintor Industrial; Químico (ESTÁGIO); Técnico de Enfermagem do Trabalho;Técnico em Eletrônica; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura.

DIA DA CRIANÇA EM ROLÂNDIA - PR.

O Prefeito Interino Roberto Negrão e a Secretária de Educação Rosilene Moloni prestigiaram a “Festa do Dia das Crianças” doCentro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Josemaria Escrivá, no Jardim Santiago. Os alunos interagiram com personagens caracterizados de super heróis de filmes e de desenhos animados, se alimentaram com um delicioso lanche e ainda tiveram muitas brincadeiras preparadas com muito amor e carinho pela equipe da unidade.

ROLÂNDIA: CONCERTO VILLA-LOBOS 130 ANOS


ROLÂNDIA: VENDE-SE CASA CENTRAL

10/10/18
CENTRAL
AV. INTERV. MAN. RIBAS
EM FRENTE O PARQUINHO
TEL.: 43 - 3311-1011















VÍDEO ROLÂNDIA : DE PAULA INOCENTA FRANCISCONI NA CPI