JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

NAC NACIONAL ROLÂNDIA 1949 - HOMENAGEM A WALTER - by FARINA

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA

NOTA DE FALECIMENTO FALECEU O SR. JOÃO BRANCO, 74 ANOS 
VELÓRIO CAPELA CENTRAL NESTA SEXTA FEIRA DIA 19 OUTUBRO A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHà
NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA

MAURICIO PROMOÇÕES PUBLICOU

NOTA: Filmei ele quando acompanhou a operação de recolocação de uma locomotiva nos trilhos aqui em Rolândia. Ele usava muito uma bicicleta para se locomover na cidade. Gente boa. Que Deus o tenha em sua glória. mt luz e mt paz. Meus sentimentos à família

FARINA


PRINCIPAIS BLOGS DO PARANÁ

GUIADEMIDIA.COM.BR

BLOG DO FARINA É  O PENÚLTIMO

CLIQUE PARA AUMENTAR


VÍDEO VENDAVAL CAUSA DANOS EM ROLÂNDIA 18/10/18 By FARINA

ROCKTOBERFEST DO JOHN LONDRINA DIA 20

RUA PARANAGUÁ, 1004
LONDRINA

NAC NACIONAL ROLÂNDIA JOGA DESFALCADO CONTRA O APUCARANA

TNONLINE

Melhores equipes do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão e já classificadas a semifinal, Apucarana Sports e Nacional, de Rolândia, se enfrentam neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, pelo fechamento da primeira fase da competição, sem poder contar com alguns jogadores importantes que estão suspensos.

O Apucarana, líder da Terceirona com 19 pontos e que vem de vitória por 5 a 0 sobre o Colorado em Cianorte, não poderá utilizar o volante Lucas Santos, com o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o técnico Vavilson dos Santos terá à disposição o zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão. Com a volta do jogador, Rico deixa a zaga a retorna para o meio-campo.

Vavilson só define o Tricolor nesta sexta-feira no “Olímpio Barreto”, mas a equipe deve formar com Pablo; Romário, Anderson Penna, Douglas e Matheus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista.


O Nacional, vice-líder com 18 pontos e que na rodada passada bateu o Verê por 2 a 1 em Rolândia, joga desfalcado de três titulares: o volante Lucas Garcia, o meia Mychel e o centroavante Matheus Paraná. Os três atletas receberam o terceiro cartão amarelo no último domingo.

No coletivo-apronto nesta sexta-feira, o treinador Índio Ferreira vai definir os substitutos dos jogadores suspensos. A principal ausência do NAC em Apucarana será de Matheus Paraná, que é o vice-artilheiro da Terceirona com 6 gols. O artilheiro do Paranaense é o atacante Salatiel, do Apucarana, com 7.

O confronto neste domingo à tarde será arbitrado por Gueller Castro dos Santos, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e José Rafael Junio de Araújo. 

AVALIAÇÃO TÉCNICA - O Apucarana Sports faz nesta sexta-feira, às 9 horas, no “Olímpio Barreto”, uma avaliação técnica para atletas da cidade e região, nascidos em 2000, 2001 e 2002. A atividade é para formar a equipe sub-19 para o Campeonato Paranaense do próximo ano.

A diretoria comunica que a inscrição é gratuita e que o atleta tem que levar meião, calção, camiseta branca, além de atestado médico.

ROLÂNDIA VÍDEO REPORTAGEM ÁRVORES CAÍRAM COM O VENDAVAL

DAQUI A POUCO

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE


PRESAS TENTAM FUGIR EM ROLÂNDIA

TREINO NAC NACIONAL ROLÂNDIA ENTREVISTA ÍNDIO FARINA

OBRAS EM ROLÂNDIA - PARANÁ

GALERIAS E RECAPE ASFÁLTICO

RUA SANTA CATARINA / ARTHUR THOMAS

AV. PRES. BERNARDES

FOTOS By BLOG DO FARINA






























CHUVA E VENDAVAL EM LONDRINA CAUSAM DANOS

BONDE

Uma mulher 59 anos ficou ferida depois de pisar em uma tampa de ferro da galeria de água pluvial, no cruzamento das ruas Espírito Santo com João Cândido, no centro de Londrina. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), após a forte chuva que atingiu a cidade

Ao ter contato com o local, ela acabou levando um choque elétrico, já que a suspeita é de que os fios subterrâneos do semáforo estariam desencapados e tenha a energia conduzida pela água da chuva. Ela teve queimaduras nas pernas, foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada para o Hospital Evangélico, onde passou por exames. Segundo a assessoria do hospital, ela teve alta por volta da meia-noite desta quinta-feira (18) e toma medicamentos para controlar a dor.

O local onde ocorreu o incidente continua interditado pelo Corpo de Bombeiros. 


Giovanni Porfírio - Redação Bonde

MANDO POLÍTICO EM ROLÂNDIA

Com a reeleição do deputado Cobra Repórter, a partir do dia 01 de janeiro o mando político em nível de estado será dele. 
Assim Rolândia, que deu a Ratinho Júnior a grande maioria dos seus votos, poderá obter ainda  grandes conquistas na área da saúde, educação, segurança. cultura, esportes e transportes.
O apoio de Cobra Repórter poderá ser ainda decisivo na indicação e eleição do futuro prefeito ou prefeita de Rolândia.
Desejamos a ele e ao governador Ratinho Júnior muita saúde e sabedoria.
Que Rolândia e o Paraná experimentem dias de glória, progresso e bem estar ao seu povo.
Contem sempre com o Blog do Farina e o Canal Farina do Youtube para publicar gratuitamente tudo o que for bom e justo para Rolândia e o Paraná.
Deus abençoe o povo paranaense e suas autoridades.

JOSÉ CARLOS FARINA

NOTA: Cobra obteve 16.924 votos em Rolândia e Boca Aberta 2.889 votos.

2ª NOTA: Rolândia foi bem atendida pelo ex-governador Beto Richa, e agora com o deputado Cobra Repórter que trabalhou para Ratinho Júnior em duas campanhas, poderá receber muitos mais verbas,  projetos e  obras importantes. É isso que o povo espera, torce e suplica.

3ª NOTA: A nível federal o mando político que antes era de Hauly e Alex  agora será do  deputado federal  "Boca Aberta" e do senadores Oriovisto,  Flávio Arns e Álvaro Dias