JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 23 de outubro de 2018

NEGRÃO RECEBE ASSOCIAÇÃO DO NAGATANI

Nesta segunda-feira, o Prefeito Interino Roberto Negrão recebeu em seu gabinete os Vereadores Professora Maria do Carmo e Irineu de Paula e também os representantes da recém empossada Associação de Moradores do Residencial Tomie Nagatani: Fátima Acedo (Presidente), João Souza (Presidente), a 1º Secretária Ane Silva, o Vice-tesoureiro Jonatan Barbosa e os Conselheiros Paulo Henrique Antônio e Francisco Carlos Lopes, além do presidente da União Rolandense das Associacoes de Moradores (Uram), Paulo Inez. Na ocasião, foram debatidas melhorias para o bairro.

NACIONAL DE ROLÂNDIA ENFRENTA O GRÊMIO MARINGÁ NA SEMI FINAL

futebolinterior.com.br

3ª Divisão do Paraná chega às semifinal ex-zagueiro na luta pelo acesso
O tradicional Grêmio Maringá enfrentará o Nacional de Rolândia e do desconhecido Verê, que terá pela frente o Apucarana Sports

Publicado em 22/10/2018 por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - O Campeonato Paranaense da Terceira Divisão (equivalente a A3 em São Paulo) chegou a sua fase semi-final nesse final de semana com a classificação do tradicional Grêmio Maringá, que enfrentará o Nacional de Rolândia e do desconhecido Verê, que terá pela frente o Apucarana Sports. Dois jogos de ida e volta entre essas equipes servirão para apontar os dois times que conquistarão o acesso para a Segunda Divisão do Paraná de 2019 e também para se saber os que irão decidir o título da competição.

CONFIRA!

As partidas de ida acontecerão na sexta-feira e no sábado, com a Federação Paranaense confirmando a arbitragem nessa quarta-feira, com Verê e Grêmio Maringá fazendo o primeiro jogo em seus estádios. A segunda partida das semifinais serão disputadas em Apucarana e Rolândia no outro final de semana.

Índio é o treinador do Nacional

APUCARANA FEZ A MELHOR CAMPANHA NA PRIMEIRA FASE
Iniciado no dia 26 de agosto e com a presença de nove times, a primeira fase da Terceira Divisão teve turno único com o Apucarana Sports fazendo a melhor campanha, somando 20 pontos ganhos. Vavilson dos Santos é o treinador da equipe que também tem o artilheiro da competição: Salatiel, de 31 anos e que jogou apenas em pequenas equipes do Brasil e do Exterior.

O Apucarana Sports disputa a vaga do acesso com o Verê, equipe que foi fundado em 2015, que tem sede na cidade do mesmo nome com menos de 8.000 habitantes e a cerca de 500 km da capital Curitiba. O gaúcho Bruno Saymon, de 30 anos, é o treinador do time que classificou em quatro lugar com 13 pontos ganhos.

EX-ZAGUEIRO CONHECIDO É O TREINADOR DO NACIONAL DE ROLÂNDIAO Nacional de Rolândia, que já esteve várias vezes na primeira divisão, tem um treinador conhecido. É Índio Alagoano, que nos anos 1990/2000 atuou em vários clubes de expressão no Brasil como Flamengo-RJ, Guarani, Palmeiras, Goiás e Juventude-RS. Essa é a primeira experiência de Índio como treinador no Sul do Brasil, mas o ex-zagueiro já treinou vários times modestos do Nordeste.

Na primeira fase o Nacional somou 19 pontos classificando em segundo lugar, fazendo o confronto do acesso com o Grêmio Maringá.

TIME CAMPEÃO DE 1977 BRIGA PELO ACESSO
Dos quatro times que estão brigando pelo acesso o mais conhecido é o Grêmio Maringá, que foi campeão paranaense em 1977 e que disputou várias vezes a Série A do Campeonato Brasileiro. Nessa Terceira Divisão a equipe vem sendo comandada por Gerson Lente e o jogador mais conhecido é o veterano goleiro Rudy, de 36 anos e que no interior paulista jogou no Primavera de Indaiatuba e no América de Rio Preto. Na primeira fase o Grêmio Maringá fez 18 pontos ganhos e terminou em terceiro lugar.

COLORADO PERDEU OS OITO JOGOS QUE DISPUTOU
O destaque negativo dessa competição foi a equipe do Colorado, da cidade de Colorado mas que mandou seus jogos em Cianorte. O Colorado perdeu os oito jogos que disputou e terminou com um saldo negativo de 23 gols. O presidente da equipe é Mari Silvia Panzelli, esposa de Pedro Panzelli que ficou conhecido por der dado o ponta-pé inicial para a extinção do Guaratinguetá, no interior paulista.

TREM NAS OBRAS DA TRINCHEIRA NORTE DO PARANÁ

VÍDEOS TURISMO EM ROLÂNDIA NORTE PARANÁ BRASIL

OS VÍDEOS MAIS ACESSADOS DO NORTE DO PARANÁ By FARINA