JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

NOVO HOSPITAL DE ROLÂNDIA

Eu e o Dr. Roberto Koch, diretor do Hospital João de Freitas, estivemos com o governador Ratinho Junior para solicitar apoio e agilidade para algumas medidas necessárias para a construção do da nova unidade hospitalar em Rolândia. 

Saímos de lá com o apoio do governador.

DEPUTADO COBRA REPÓRTER



CONSELHO DOS DIREITOS DA MULHER EM ROLÂNDIA

O Prefeito Interino, Roberto Negrão, sancionou a Lei nº 3.884, que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) aprovada pela Câmara Municipal de Rolândia a fim de garantir as mulheres ainda mais políticas públicas destinadas a garantir a igualdade de oportunidades e de direitos entre homens, mulheres e família, promovendo a integração e a participação da mulher no processo social, econômico e cultural.
A Secretaria da Mulher e da Família, com a lei sancionada, já emitiu ofícios para os órgãos competentes afim de receber os ofícios com os nomes dos membros designados por cada órgão e entidade para posteriormente agendar a primeira reunião com os indicados visando organizar o regimento e as ações para promover ainda mais as políticas para as mulheres no município. Na foto, Roberto Negrão com a Secretária da Mulher e Família Adriana Palmieri e a Diretora Angélica.

VAGAS EMPREGOS ROLÂNDIA



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro; 

Ajudante de Eletricista; 

Atendente de Loja;

Auxiliar de Açougueiro; 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD); 

Auxiliar Pintor; 

Conferente; 

Cronoanalista; 

Encarregado de Depósito; 

Mecânico de Máquinas Industriais; 

Mecânico de Motor Diesel;

Médico do trabalho; 

Operador de Caldeira; 

Operador de Máquina Injetora;

Químico (ESTÁGIO); 

Técnico de Enfermagem do Trabalho;

Trabalhador da Avicultura de Postura;

Vendedor Interno.

TRATOR RELÍQUIA 1940 DA ROMÊNIA À VENDA By FARINA