JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ASSALTO CAIXA ROLÂNDIA 4ª VÍDEO By FARINA

ASSALTO DA CAIXA DE ROLÂNDIA NA GLOBO RPC

CLIQUE PARA VER O VÍDEO

FOTO ILUSTRATIVA


ASSALTO DA CAIXA ROLÂNDIA NA RECORD RIC MAIS

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO EM ROLÂNDIA

BONDE


Equipes da PM de toda a região, incluindo o BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) fizeram diligências em busca dos demais envolvidos, mas não foram localizados. 

Uma Chevrolet Tracker que havia sido roubada em Londrina no dia 27 e foi utilizada na ação criminosa foi encontrada abandonada posteriormente no Jardim Itália. 

Procurada, a Caixa Econômica Federal informou, por meio da assessoria de imprensa, que não comenta este tipo de ocorrência por questões de segurança. 

A porta giratória estilhaçou devido ao tiroteio, e a agência não abriu hoje. No entanto, o autoatendimento voltou a funcionar no fim da tarde e na terça-feira (4) o banco abrirá normalmente, ainda de acordo com a assessoria.

Redação Bonde

ASSALTO À CAIXA DE ROLÂNDIA NO G1 GLOBO PR.

G1/GLOBO/PR.

Tiroteio no Centro de Rolândia deixa seis pessoas feridas e uma morta, diz polícia

Troca de tiros ocorreu quando ladrões tentavam roubar um carro-forte na manhã desta segunda-feira (3). Entre os feridos está um bebê de 7 meses, informou hospital.

Por Luciane Cordeiro, G1 PR

Tiroteio no Centro de Rolândia deixa cinco feridos — Foto: Adilson Oliveira da Silva/Arquivo Pessoal

Uma pessoa morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros no Centro de Rolândia, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (3), segundo a polícia. Entre os feridos está um bebê de sete meses, informou hospital.

Inicialmente, a polícia havia informado que cinco pessoas ficaram feridas, mas, às 15h, o hospital San Rafael detalhou que foram seis feridos.

O tiroteio ocorreu em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal quando ladrões tentaram roubar um carro-forte durante a manhã, segundo a Polícia Militar.

A troca de tiros ocorreu entre os vigilantes da empresa e os criminosos, a polícia não informou quantos ladrões participaram dessa tentativa de assalto. Um assaltante morreu depois disso.

De acordo com a polícia, o corpo dele foi encontrado dentro de um carro utilizado na tentativa de assalto. O veículo foi encontrado na Rua Hugo Maria do Vale.

Todos os feridos estavam do lado de fora da agência. De acordo com a polícia, um dos disparos atingiu o braço de um homem, os demais feridos foram atingidos por estilhaços de vidros.

Os feridos foram levados para o hospital San Rafael com ferimentos leves, ainda conforme o hospital.

Um homem, de 49 anos, foi baleado no braço, foi atendido e liberado. Três mulheres, de 16, 18 e 73 anos, foram atingidas por estilhaços, também foram liberadas após atendimentos.

A bebê de 7 meses bateu a testa no chão ao cair do colo durante a confusão.

A criança está internada em observação. Uma mulher de 27 anos foi atendida depois de desmaiar e sofrer algumas escoriações pelo corpo.

A Caixa Econômica Federal informou que não vai se manifestar por questões de segurança.

A Polícia Militar procura os criminosos.

Tiroteio ocorreu após tentativa de assalto contra carro-forte

Polícia Militar isolou rua onde ocorreu tiroteio em Rolândia 


Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

GOLPE EM ROLÂNDIA - PARANÁ

BONDE

ROLÂNDIA

Homem perde dinheiro ao cair em golpe do prêmio do celular

Um homem fez três transferência bancárias ao cair num golpe de estelionato por telefone em Rolândia. O morador do Jardim Novo Horizonte registrou boletim de ocorrência na noite deste sábado (1º), na Polícia Militar. 

Segundo ele relatou aos policiais, a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário da operadora Vivo, afirmando que teria sido premiado em uma promoção. Ele foi orientado a realizar os procedimentos de transferência para receber em troca dois celulares e R$ 10 mil em dinheiro. 

Os valores transferidos não foram divulgados.


Redação Bonde

ROLÂNDIA CONTRA A DENGUE

TODOS DEVEM COOPERAR
A Secretaria de Saúde, por intermédio da Vigilância em Saúde, realizou no mês de novembro o “NOVEMBRO SEM AEDES” com várias atividades educativas, coletas direcionadas de possíveis criadouros do vetor além de recuperação de imóveis fechados em várias localidades do município. 
As atividades ocorreram em datas alternativas como feriados, sábados e domingos, e em vários bairros da cidade. 
Ao todo, foram quase quatro mil imóveis visitados, cerca de 17 toneladas de possíveis criadouros, além de orientações gerais a população. 

3º VÍDEO ASSALTO E MORTE EM ROLÂNDIA CAIXA

ROLÂNDIA: RECAPE RUA EPITÁCIO PESSOA

FOTO By BLOG DO FARINA


VÍDEO ASSALTO E MORTE EM ROLÂNDIA PARTE 2

VÍDEO ASSALTO COM MORTE EM ROLÂNDIA CAIXA ECONÔMICA

ASSALTO BANCO EM ROLÂNDIA

Seis bandidos tentaram roubar agora de manhã, por volta das 11 horas, um carro forte no centro de Rolândia, em frente a Caixa econômica.
Os bandidos estavam fortemente armados. Houve troca de tiros e muito pânico junto a clientes, funcionários e pessoas que estavam no calçadão no momento.
O Helicóptero do Graer está sobrevoando a região tentando capturar os bandidos.
Apurou-se um total de 5 feridos. um homem ferido de raspão na clavícula e os outros quatro por quedas devido ao tumulto. Dentre estes uma menina que caiu do colo da mãe na hora do pânico.
O assaltante morto (Valdecir rangel??) está dentro de um carro Fiesta, cor prata, em frente o campo do nacional, na Rua Hugo Maria do Vale.
O bandido morto estava usando um colete à  prova de balas. O tiro recebido por parte dos vigilantes deve ter partido de uma forte, tipo fuzil
Ligamos agora para a policia, ás 12:17 horas,  e ainda não tinham pistas dos outros bandidos. Helicóptero do Graer continua sobrevoando a região;
JOSÉ CARLOS FARINA

NOTA:
Um repórter do canal 9.1 comentou que o tiro que matou o bandido teria sido disparado de dentro do carro. talvez por um comparsa.

Até as 13 horas o IML e policia técnica não haviam chegado

Carro utilizado na fuga uma outlander preta foi abandonada nas proximidades do Jardim Itália (fonte Manchete do Povo)

DAQUI A POUCO UM VÍDEO NO CANAL "JOSÉ CARLOS FARINA" DO YOUTUBE.

fFOTO COBRA REPÓRTER

TEATRO EM ROLÂNDIA

Estreia dia 17/12/2018 às 19:30.
No teatro Nanuk.

VÍDEO CASA HISTÓRICA ABANDONADA NO MEIO DA FLORESTA

ROLÂNDIA JOVEM APRENDIZ HOJE DIA 03

MAURICIO PROMOÇÕES INFORMOU

PROCESSO SELETIVO PARA JOVEM APRENDIZ PARA ROLÂNDIA

Vaga para a área de: Ocupações Administrativas
Atividades realizadas: auxiliar nas atividades administrativas do setor. 
Sexo: Masculino
Idade:16 a 20 anos 
Horário de trabalho: 7:30h às 11:30h ou das 13h as 17h
Salário/Bolsa: 570,40

Obrigatório: 
Carteira de Trabalho
Estar Estudando ou ter concluído o ensino médio

LEVAR CANETA

Local: FACCAR 

Horário: 14h 

Data: 03/12/2018

ATENÇÃO: A PARCERIA COM A FACCAR, É PARA USO DO ESPAÇO

INFORMAÇÕES NA GERAR LONDRINA PELO TELEFONE: 4141-4107

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Que Bom Farina você ta sendo só Sucesso viu , que Deus te abençoe cada vez mais que seu Canal seja sempre assim transmitindo boas informação de varias variedades , alegria e muita diversão . Parabéns. CANAL ALINE ALVES

RESPOSTA:
Mt obgdo pelo comentário e elogio.
abraço

FARINA