JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

ROLÂNDIA: TRATOR NOVO

Chegou nesta tarde de terça-feira, quatro de dezembro, no pátio da Secretaria de Infraestrutura, uma máquina “Escavadeira de Esteira” da marca Hyundai, modelo R 220LC-9SB.
O equipamento é advindo de recursos “a fundo perdido” destinados pelo Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, a pedido da Administração Municipal, para Rolândia. O equipamento custou mais de R$ 400 mil. A máquina será usada em melhorias nas Estradas Rurais Municipais.

ROLÂNDIA: FALTA MUITO POUCO PARA A ARENA DO LAGO SÃO FERNANDO

Começou hoje a construção dos equipamentos esportivos que integram o projeto da “Arena Multiuso” do Jardim San Fernando. A arquibancada já está pronta e a quadra de areia já está delimitada .A quadra principal já foi concretada e agora recebe os equipamentos que vão proporcionar mais saúde e qualidade de vida a população. Muito em breve a comunidade poderá desfrutar do espaço. O Secretário de Infraestrutura e de Serviços Públicos, Maico Dida, e os Diretores da Secretaria de Esportes, Paula Negrão e Thiago Barão foram acompanhar os serviços, bem como lideranças e representantes da comunidade.

MAIS IMAGENS INÉDITAS DO TIROTEIO EM ROLÂNDIA (ASSALTO CAIXA )

VÍDEO.

VÍDEO NOVAS IMAGENS DO ASSALTO AO BANCO CAIXA DE ROLÂNDIA

VIDEO.

VÍDEO CORONEL COMENTA ASSALTO VIOLENTO EM ROLÂNDIA A BANCO

VÍDEO

VÍDEO TIROTEIO VIOLENTO EM ROLÂNDIA ( CARRO FORTE DA CAIXA )

VÍDEO

VÍDEO NOVAS IMAGENS DO SUSPEITO DO ASSALTO AO BANCO EM ROLÂNDIA

VÍDEO.

ROLÂNDIA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DO ASSALTO DA CAIXA

Acaba de chegar a notícia. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina efetuaram a prisão na noite de ontem (segunda-feira), de Márcio Gomes Trindade de 28 anos. O rapaz é suspeito de envolvimento na tentativa de roubo ao carro forte ocorrido durante a manhã de segunda em Rolândia.

Márcio foi atingido no braço por um disparo durante a troca de tiros entre os criminosos e os seguranças da empresa Proforte que faziam a segurança do carro forte.

O acusado foi preso e levado até a sede da Delegacia da Polícia Federal onde uma equipe do Samu atendeu o criminoso que estava ferido no braço esquerdo.

Mais detalhes serão divulgados pela Polícia Civil durante o dia de hoje.

FONTE: LONDRINA NEWS e NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

ROLÂNDIA: VÍDEO IMAGENS DO SUSPEITO DO ASSALTO PRESO HOJE

VÍDEO.