JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de março de 2019

MOTORISTA BÊBADO CAUSA ACIDENTE COM ROLANDENSES

24horas.com.br

LONDRINA – Por causa de um motorista bêbado um acidente terminou com três feridos na manhã deste domingo (17) na BR-369 entre Londrina e Cambé (Região Metropolitana). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e também vai responder por lesão corporal culposa na direção do veículo.

Ainda conforme a PRF a colisão foi traseira e seguida de capotamento. Duas pessoas estavam no carro atingido, um Peugeot, foram encaminhadas a hospitais em Rolândia e Londrina. Entre as vítimas, uma mulher, de 37 anos, e uma criança de apenas 7 que está em estado grave no Hospital Universitário (HU). O motorista e pai da família que estava no veículo sofreu escoriações.

Já o embriagado, Guilherme Hideo Tamura, de 26 anos, conduzia um GM Ônix e após passar por exames médicos na Santa Casa de Cambé, foi levado à delegacia de polícia. A PRF disse que ele não fez teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada porque o motorista apresentava fala alterada, falta de equilíbrio, estava disperso, sonolento, com as pupilas dilatadas, vestes em desordem e forte odor etílico.

Até a noite deste domingo, a criança continuava internada na UTI do HU.

NOTA: A filha do condutor  Marcelo Vieira do Peugeot preto   de Rolândia, com 7 anos, foi hospitalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário