JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

GESTANTE MORRE EM HOSPITAL DE ROLÂNDIA

FONTE: NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA / MANCHETE DO POVO

A notícia trouxe muita comoção em grupos do whatsapp e nas redes sociais: uma gestante, moradora de Rolândia, e que estava de 35 semanas de gestação, morreu no Hospital São Rafael, nesta segunda feira (07/01). Ainda não temos mais detalhes sobre o lamentável ocorrido, o nome da gestante seria, Cristiane Cipriano e a bebê, uma menina, ganharia o nome de Helena.

A qualquer momento traremos novas informações.

ATUALIZADO 21h49 

Uma testemunha que estava no hospital na hora do ocorrido , relatou ao Site Manchete do Povo que, Cristiane teve provavelmente um infarto fulminante. 
Uma injeção teria sido aplicada, para fortalecer o pulmão do bebê. segundo uma testemunha, que teria conversado com uma enfermeira, a equipe do São Rafael, ainda tentou salvar a vida da pequena Helena, que também acabou  falecendo.
A gestante, Cristiane Cipriano Morael, deixa o esposo Márcio Cipriano e um filho. 

NOTA: Os corpos foram encaminhados ao IML. Somente após a necropsia e laudo é que saberemos a causa das mortes. 

Lamentamos o triste acontecimento. Pedimos a Deus que console e conforte a família e que dê luz, paz e  descanso na glória de Deus para Cristiane e sua filha.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - PR.


NOTA DE FALECIMENTO FALECEU O SR REINALDO FRANCISCO DE SOUZA (POLICIAL MILITAR ) 
IRMÃO PROFESSOR FIAT 
VELÓRIO CAPELA VILA OLIVEIRA A PARTIR DAS 20 HORAS SEPULTAMENTO NESSA TERÇA-FEIRA AS 11 DA MANHÃ

NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS.

MAURICIO PROMOÇÕES INFORMOU





DEPUTADA LUIZA CANZIANI EM ROLÂNDIA

O Prefeito Interino Roberto Negrão recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete a visita da Deputada Federal eleita Luiza Canziani, que vai tomar posse dia 1º de fevereiro. Na oportunidade, ela se colocou a disposição para colaborar com a cidade junto ao Governo Federal. 
Participaram do encontro os Secretários de Administração Celso Chequin, Compras Patrimônio e Licitações Paulo Lima, Finanças Marcos Gabriel, Saúde Marcelo Marques Ferreira, o Procurador Jurídico do Município Isaac Altino, a Secretária de Planejamento Catarina Zanetti, os Vereadores Eugênio Serpeloni (Presidente da Câmara), João Gaúcho, Irineu de Paula, Alex Santana, João Gaúcho, João Ardigo e as Vereadoras Edileine Griggio e Professora Maria do Carmo, além do Servidor Municipal Paulo Santis.