JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ROLÂNDIA MÓVEIS RÚSTICOS By FARINA

ROLÂNDIA: PONTE DO MARABU QUASE PRONTA

O Prefeito Interino Roberto Negrão foi conferir na manhã desta quinta-feira, 07, o andamento das obras da construção de uma ponte com base de concreto e rodagem de madeira sobre o Córrego Marabú ao lado do antigo Lago Ingazinho, no fundo dos Jardim das Flores, edificada com recursos do CONDEMA. Na região, já foi feita a dragagem e agora está sendo continuada a obra com a ponte/elevação da Estrada da Marabú. Em breve a ponte será finalizada e, em seguida, a estrada será elevada ao nível da ponte. O procedimento visa resolver definitivamente os problemas de alagamentos em período chuvosos.

TREM COM DRONE ROLÂNDIA E O NORTE DO PARANÁ By FARINA

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA ( SEMANA )

Nota de Falecimento:
A Administração de Cemitérios do Município de Rolãndia informa o falecimento de Pedro Tonchiche 88 anos.
O velório está sendo realizado na Capela da Funerária Bom Pastor e o sepultamento será no dia 08/02 ás 11:00H no Cemitério Central..

Nota de Falecimento:
A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Maria Aparecida Costa Pereira 72 anos.
O velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 08/02 ás 17:00H no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia infroma o falecimento de Rubens Paulin 80 anos.
O velório FOI realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 07/02 ás 17:30 h no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia infroma o falecimento de Sergio Roberto Murilha 54 anos.
O velório FOI realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 06/02 ás 17:00h no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de José João da Silva 67 anos.
O velório FOI realizado na Capela da Funerária Bom Pastor e o sepultamento será no dia 05/02 ás 17:30H no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Jenifer Beatriz de Souza 23 anos.
O velório está sendo mrealizado na Capela da Vila oliveira e o sepultamento será no dia 05/02 ás 14:00H no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolãndia informa o falecimento de Teodora da Cruz Quitério 82 anos.
O velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 04/02 ás 14:00h no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Romilda da Silva e Souza 55 anos.
O velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 04/02 ás 13:30H no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR informa o falecimento de Leandro Jorge de Almeida 21 anos.
O sepultamento foi realizado no dia 01/02 ás 11:00H no Cemitério Central.

Nota de Falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Otavar da Silva 71 anos.
O velório está sendo realizado na Capela da Funerária Bom Pastor e o sepultamento será no dia 02/02 ás 16:00H no Cemitério Central.

PREFEITURA ROLÂNDIA E BANCO SANTANDER COMUNICAM

Até o dia 15 de fevereiro, Banco recebe servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários 

Atendimento se realizará no Espaço Cultural Nanuk, na esquina das ruas Arthur Thomaz e Duque de Caxias, 1679, no centro, das 8h30 às 17h30. 

O Santander realiza, até o dia 15 de fevereiro, atendimento aos cerca de 1,7 mil servidores municipais de Rolândia para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação no ano passado. O atendimento será realizado das 8h30 às 17h30, no Espaço Cultural Nanuk, localizado na esquina das ruas Arthur Thomaz e Duque de Caxias, 1679, no centro Os servidores que tiverem interesse em abrir conta corrente de livre movimentação deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). 

O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores. “Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Rolândia. 

Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da rede Paraná e Joinville do Santander Brasil. O Banco possui uma agência na cidade.