JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 3 de março de 2019

DEPUTADO Cobra Repórter nega ter feito indicação para o Detran

SITE PAÇOCA COM CEBOLA


A assessoria do deputado Cobra Repórter informa que ele não fez indicação de Fábio Aparecido Teixeira Pinto para a chefia do Detran de Londrina como sugeriu ontem o blog.

Segundo a assessoria, Fábio Teixeira substituiu o então diretor Antenor Ribeiro, ainda na administração de Cida Borgheti, e agora foi mantido pelo atual diretor geral do Detran-PR, Coronel César Vinícius Kogut.

CICLISMO DE ROLÂNDIA NO PÓDIO EM SÃO CARLOS - SP.

Ciclismo de Rolândia na 13ª Volta Ciclística do Futuro em São Carlos , 5 atletas no pódio na 1ª etapa de circuito, com uma dobradinha na infanto masculina com Sergio Armacollo e joão João Miguel Balan a tarde 2ª etapa de contra relógio. 
Equipe da Prefeitura de Rolândia através da Secretária de Esportes em parceria com Casa das Bicicletas e patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING, ARMARINHOS FRAZATTO e ORTODONTIC CENTER.

JOSÉ RICARDO MORAIS


CORPO DE UM IDOSO É ENCONTRADO EM ROLÂNDIA

FONTE: CONEXÃO POLICIAL

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado às margens da rodovia em Rolândia

O corpo de João Pedro Andri de 70 anos, foi encontrado já em estado avançado de decomposição, às margens da pr170, no bairro Água Verde, no contorno de Rolândia. Munícipes que passavam pelo local sentiram o forte cheiro e acabaram encontrando o corpo caído junto com uma bicicleta. As causas da morte serão investigadas pela polícia civil para esclarecer o caso, nenhuma hipótese é descartada.

De acordo com informações o homem estava desaparecido há aproximadamente uma semana. O fato foi registrado por volta das 14h da tarde de domingo (03). A polícia militar e os órgãos competentes foram acionados.

(Colaboração: Lucas Lopes)

NIVER DA DONA AMÉLIA PETRUS

85 ANOS.
DEUS ABENÇOE.
QUE ESTA DATA SE REPETI POR DÉCADAS...


Maringá é eleita mais uma vez a melhor cidade do Brasil - Tribuna da Mas...

SÃO MARTINHO PR. ROLÂNDIA CAPITAL DOS EMBUTIDOS by FARINA