JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de março de 2019

ROLÂNDIA: CORRIDA DIA DA MULHER DIA 10/03

A Secretaria de Esportes encerrou o período de inscrições para a “7° Corrida em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, que será realizada no dia 10 de Março, domingo. Serão 306 participantes, sendo 88 de outras cidades.

O percurso será de 5 quilômetros com a largada às 7h30 no Estádio Municipal Erich Georg. O percurso será: Erich-Georg- Av. Presidente Bernardes -Av. Romário Martins - Av. Brasília- Rua Pres. João Goulart- Av. Brasília-Av. Romário Martins -Av. Presidente Bernardes - Erich Georg.


NOVO HOSPITAL DE ROLÂNDIA

O Prefeito Doutor Francisconi e uma comitiva de autoridades rolandenses estiveram na manhã desta quinta-feira em Arapongas, na sede do Hospital Honpar, para uma reunião com a direção e representantes da instituição, formada pelo Doutor Roberto Frederico Koch, Doutora Cristina Freitas Koch, Doutor Ricardo Akira Yaedu e Mário Bosso, a fim de agilizar a implantação de uma unidade hospitalar em Rolândia.

O encontro foi produtivo e, em breve, uma nova reunião vai concretizar a vinda do Honpar para a cidade. Os termos das partes foram reafirmados e agora os últimos ajustes técnicos e burocráticos estão sendo delimitados para efetivar o início das obras.

Participaram do encontro, com a direção do Hospital, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, a Vereadora Edileine Griggio e o Procurador Jurídico da Câmara Municipal, Éverton Santana Alves.

BOM EXEMPLO EM ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ By FARINA

ROLÂNDIA: PREFEITURA EMBARGA OBRA DA SANEPAR NA DIVISA

Conforme noticiamos a poucos dias, a Sanepar perfurou alguns poços artesianos na divida do município com Sabáudia e Arapongas.  
Segundo fomos informados a água seria utilizada para atender parte da população de Sabáudia e Arapongas.
Ecologistas de Rolândia se insurgiram contra a obra e pediram o embargo da mesma, o que agora foi feito.
Os ambientalistas de Rolândia entendem que esta água deve ser enviada apenas para a nossa população.
Ou no pior das hipóteses que seja pago Royalties ambientais. 
O que diz a Sanepar??

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

- Realmente todos os seus vídeos são ótimos . Alguns falam da história e cultura de sua cidade e Estado , outros falam também de casarões, cemitério, etc. sinceramente gosto de mais do seu canal, aguardo futuros vídeos , parabéns Farina. Cássio Felipe 

- Eu gosto do Farina porque ele mostra nossa realidade. parabéns Farina e que Deus te abençoe sempre mano para que possa mostrar sempre seus vídeos

RESPOSTA:
Fico feliz e honrado com o elogio. vc é mt gentil. Deus te abençoe. FARINA