JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de março de 2019

ROLÂNDIA CONTRA A DENGUE NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia nove, das 8h às 12h, a Secretaria de Saúde vai promover ações educativas e vistorias em imóveis no combate ao mosquito Aedes aegytpi, que transmite a dengue, zika e chikungunya.

Na Praça Castelo Branco, das 10h às 12h, haverá panfletagem e orientações a população. Também será ofertada vacinas em geral para a atualização da carteirinha, dentre elas contra a febre amarela.

Os imóveis vistoriados serão em diversos pontos da cidade, dentre eles o Novo Horizonte, Parigot e Vila Nogueira. De agosto de 2018 até a data atual, Rolândia registrou apenas dois casos de dengue, contudo, o combate e o enfrentamento devem ser constantes, tanto por parte do poder público quanto da população.

NOVO RESTAURANTE EM ROLÂNDIA - PR.

Rolândia vai ganhar um grande restaurante. 
O grupo Juliana está montando um novo espaço de alimentação ao lado do Supermercado do centro da cidade. 
O novo espaço tem capacidade para atender cerca de 800 pessoas por dia, o dobro do restaurante da unidade do Jardim Santiago.

COBRANEWS

HOFTALON EM ROLÂNDIA

O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira estiveram nesta tarde em Londrina conhecendo as instalações do Hospital Hoftalon. Eles foram recebidos pelo Doutor Nobuaqui Hasegawa e Rodrigo Hasegawa, Dirigentes do Hospital. 
Na ocasião, foi retomada a conversação para a implantação de uma unidade do hospital em Rolândia. Em Londrina, o Hoftalon atende, diariamente, 1.100 pacientes pelo SUS.

RELÍQUIAS DE FESTAS DE ANIVERSÁRIO ANTIGAS By FARINA

VÍDEO Dia Das Mulheres homenagem do canal Farina de Rolândia Paraná