JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de março de 2019

ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ By FARINA

CRIATIVIDADE DO POVO BRASILEIRO By FARINA

EMPREGOS ROLÂNDIA

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Ajudante de Montagem;

Analista Contábil; 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD);

Auxiliar de Linha de Produção (JOVEM APRENDIZ); 

Auxiliar de Soldador; 

Eletricista; 

Engenheiro de Produção; 

Inspetor de Qualidade; 

Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); 

Mecânico de Máquinas Agrícolas; 

Operador de Dobradeira CNC; 

Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; 

Operador de Máquina de Corte e Dobra; 

Operador de Máquina Laser CNC; 

Soldador (TIG);

Sushiman; 

Torneiro Mecânico (URGENTE); 

Trabalhador da Avicultura de Postura; 

Vendedor Interno; 

Zelador.

POVO DE APUCARANA NÃO GOSTOU DE VÍDEO ENVIADO POR DEPUTADO DE LONDRINA

CLIQUE PARA LER E VER

sobrou para o deputado

VEREADOR DE ROLÂNDIA RESPONDE DEPUTADO BOCA ABERTA

O deputado boca aberta disse que vai pedir a cassação do mandato do vereador Eugênio por falta de decoro.

o vereador enviou resposta nos seguintes termos

“Digo que, a gravação do referido vídeo foi produzida em momento íntimo pessoal, cujo conteúdo não autorizei a divulgação, não compartilhei de qualquer modo e nem com qualquer pessoa”, afirmou Serpeloni, em nota divulgada nas redes sociais.

“Este lamentável episódio trouxe grandes prejuízos morais a mim e a imagem da minha família, a quem devo pedido de perdão”, anota o vereador.

“É evidente que o referido vídeo, por tratar-se de algo de foro íntimo, não possui qualquer relação ou vínculo com a Câmara Municipal de Rolândia, instituição para qual fui eleito democraticamente pelo voto popular, razão pela qual minha conduta íntima e pessoal não deve, nem deveria afetar”, ele sustenta.

ECLUSAS DE BARRA BONITA RIO TIETÊ NAVIO By FARINA

TREM TRENS TRAZENDO CHUVA ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ By FARINA

FARINA e MARCOS KIM E BUSCA DE AVENTURAS NORTE PARANÁ VÍDEOS YOUTUBE

Olá Farina. 
Realmente foi muito bom sua indicação desse local (Igreja Abandonada roça de milho). Foi um dia espetacular visitando belos lugares históricos. Foi como uma viagem no tempo, e ainda pudemos desfrutar da sua agradável companhia. 
Vamos programar novas aventuras, pois viajando com o amigo é como estar curtindo umas férias fora de época. 
Sucesso no seu Canal Youtube que logo, logo estará atingindo 100 mil seguidores. Forte abraço.
Marcos Kim. 
MARCOS KIM

É Farina. Ao editarmos os vídeos das nossas aventuras em conjunto no sábado passado ficamos novamente emocionado de rever tantas coisas bonitas e interessantes desse passado rico de nossa região. Obrigado, mais uma vez por nos mostrar esses locais e principalmente pelo seu excelente espírito de companheirismo. Valeu! Forte abraço, 

P.S. Acessem o Canal Jose Carlos Farina no Youtube e vejam as gravações desses mesmos locais, mas vistos sob o ângulo de sua câmera  e editada no seu estilo simples, alegre e muito divertido. MARCOS KIM

RESPOSTA:
O prazer foi todo meu amigo. Você é um cara legal. Pessoa culta, viajada, mas mt simples. gentil e camarada. E o mais importante.. tem espírito de aventura e humor. Abraço. Sucesso no seu canal. FARINA

COMENTÁRIO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTO EM ROLÂNDIA

Se existisse ética, educação, respeito e amor fraterno ao próximo, o caso do vereador de Rolândia nunca teria sido notícia. Seria mais um pecado, como outros pecados que todos cometem.  Quem nunca pecou que atire a primeira pedra...
Primeiramente teve uma pessoa sem escrúpulos que roubou o vídeo e o divulgou de forma criminosa, apenas pensando em denegrir, derrotar e massacrar a imagem do adversário. Eliminá-lo da concorrência. Depois, muitos populares  compartilharam cenas íntimas do próximo que só deveriam interessar ao vereador e a esposa dele. Se o  vereador pecou, imaginem os que se alegraram com a desgraça do próximo?? Qual o nome do pecado de quem zomba e escarnece com a desgraça e o sofrimento do próximo?  Algum padre ou pastor poderia escrever sobre isso. Não conheço a fundo a Bíblia, mas sei que Jesus sempre perdoa, qualquer que seja o pecado. Mas aqui em Rolândia alguns fariseus já crucificaram o irmão, o próximo... Já era assim no tempo de Cristo.
Que Deus perdoe a todos nós pecadores.

VÍDEO TREM FOGUETE NEGRO in HD - RAILWAYS BRAZIL by FARINA