JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de março de 2019

ROLÂNDIA: CAMINHADA DIA 31/03/19


FOTOS DE ROLÂNDIA - PR. By FARINA

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
































ROLÂNDIA SORVETES E PICOLÉS EM PROMOÇÃO R$ 0,75

VEREADOR EUGÊNIO SERPELONI FOI ABSOLVIDO

POR 6 A 4


VOTARAM PELA ABSOLVIÇÃO EDILEINE, MARIA DO CARMO, IRINEU DE PAULA, JOÃO GAÚCHO.

VOTARAM PELA ABERTURA DE PROCESSO: GUILHERME SPANGUEMBERG, ALEX SANTANA, JOÃO ARDIGO, RODRIGÃO, REGINALDO SILVA E ANDREZINHO

O MELHOR PASTEL DE LONDRINA

BONDE

Na próxima terça (26), Felipe Prochet entregará o Diploma de Reconhecimento Público ao estabelecimento que funciona desde 1982 no "coração" da cidade 
Em atividade no mesmo endereço da Avenida Paraná, no Calçadão de Londrina, desde 1982, a Pastelaria Utopia será homenageada na terça-feira (26), às 17 horas, na Sala de Sessões da Câmara, com o Diploma de Reconhecimento Público. A honraria, proposta pelo vereador Felipe Prochet (PSD) por meio do Requerimento nº 411/2018, será entregue aos sócios do estabelecimento, os irmãos Osório e Izabel Takahira, em cerimônia a ser realizada durante a sessão ordinária, com transmissão online pelo site e pelo canal da Câmara Municipal de Londrina no Youtube.

PADRE ZÉ DE ROLÂNDIA HOMENAGEADO

CIDADÃO HONORÁRIO DO PT.
PARABÉNS
FOTO JORNAL DE ROLÂNDIA


CIRCO EM LONDRINA ( ÚLTIMOS DIAS )


HOSPITAL SÃO RAFAEL ( NOTA Á IMPRENSA )

COMUNICADO
O Hospital São Rafael de Rolândia (HSR), vem a público comunicar a comunidade de Rolândia e Região, o ocorrido na noite de ontem, 23/03/2019, quanto a reação alérgica apresentada pelos pacientes José Volpato (60) anos e Panfilio Visquete (80) anos, provavelmente ocasionado por reação na transfusão de sangue.
Após a constatação, o médico plantonista, Dr. Bruno Henrique Sena, agiu de forma rápida, realizando todos os esforços para o pronto restabelecimento do paciente.
Por volta das 21:00 horas foi solicitado contato com o SAMU para cogitação de transferência para o HU Hospital Universitário, devido a hipótese de reação transfusional, o qual foi atendida as 22:00 horas, com os pacientes já apresentando sinais vitais normais, totalmente estabilizados e em plena consciência.
Em contato no dia de hoje, 24/03/2019 com o Hospital Universitário, fomos informados que os pacientes se encontram em situação estável.
É desejo desta Diretoria de que todos os fatos sejam apurados, e para isso já entramos com processo de sindicância na intenção de apurar o acontecido e tomar as devidas providências quanto ao ocorrido.
Estamos trabalhando arduamente para o restabelecimento do Hospital São Rafael, diante de tantos anos na ociosidade que estava a Instituição, é fato de que ainda temos muito a fazer, mas em momento algum vamos desanimar diante das dificuldades e de acontecimentos que infelizmente possam vir a ocorrer, pois acreditamos em nosso trabalho e temos profunda consciência de que juntos com nossos colaboradores e corpo clinico, conseguiremos alcançar nosso objetivo.
Ao ocorrido, antes mesmo do resultado da sindicância, nossos sinceros pedidos de desculpas aos pacientes e familiares.

A DIREÇAO!

DEPUTADO BOCA ABERTA ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ

BOCA ABERTA - By FARINA

CASA ABANDONADA NA SERRA ( PARANÁ ) - By FARINA

ROLÂNDIA FEIRA LIVRE 24/03/19 By FARINA

JUSTIÇA NEGA PRISÃO PREVENTIVA DE VEREADOR QUE AGREDIU BOCA ABERTA

FOLHA DE LONDRINA

A Justiça Federal de Londrina descartou na madrugada desta segunda-feira (25) mandar prender o vereador Amauri Cardoso (PSDB), que deu um soco no deputado federal Boca Aberta (Pros) durante uma briga no último sábado (23). A confusão ocorreu no intervalo para almoço da 14ª Conferência Municipal de Saúde, que era realizada em uma universidade particular da avenida JK, região central. Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, o parlamentar, acompanhado de assessores, segue o tucano pela calçada até ser agredido. 

Em uma segunda gravação, o político aparece deitado no chão com o nariz ensanguentado. Ele teve alta do Hospital do Coração neste domingo, mas deve retornar nesta semana para passar por uma cirurgia no local fraturado. Segundo o juiz federal substituto Ricardo Cagliari Bicudo, "não há indícios de que a conduta de Amauri se tipificaria como lesão corporal grave ou gravíssima. Ele é pessoa notória em Londrina, possui residência fixa, ocupação certa e não pesa sobre si, até onde se tem conhecimento nestes autos, histórico delituoso que pudesse autorizar, eventualmente, a suspeita de que ato semelhante ao que motivou esta queixa-crime possa vir a se repetir", escreveu na decisão. 

O magistrado também indeferiu a medida de afastamento mínimo, pleiteada na petição. De acordo com o advogado Marcos Prochet, que defende o vereador, "a solicitação para detenção preventiva é ineficiente. Não há motivos para decretar a distância. Quem perseguiu o Amauri foi o Boca Aberta. Ele agiu em legítima defesa", informou. 

A reportagem não conseguiu contato com os advogados do deputado.

TRIPLO HOMICÍDIO CHOCA ARAPONGAS E SABÁUDIA - PR.

BONDE

TRIPLO HOMICÍDIO

Três homens são encontrados mortos em Sabáudia

Equipes da Polícia Civil e Militar do Paraná investigam um triplo homicídio ocorrido na cidade de Sabáudia (distante 50 km de Londrina), na noite de sexta-feira (22). Após o crime, os corpos foram encontrados na Estrada do Orle, a cerca de 1 km da PR-218, na manhã deste sábado (23). 

Segundo informações extra-oficiais, as vítimas são homens que teriam sido mortos a tiros. O local onde os corpos foram encontrados fica localizado entre as cidades de Sabáudia e Arapongas. 

Com informações do site Fato Atual

Marcos Roman
Grupo Folha